quinta-feira, agosto 26, 2010

Quinquagésimo Sétimo a Sextagésimo Terceiro

Selos que ganhei da Luana :D Obrigado Amiga


Os próximos foi a Lígia que ofereceu :D Obrigado Lígia =)
Regras:
1. Por onde gostarias de viajar? E com quem?
Eu adorava viajar um pouco por todo o mundo :D Já conhceço Ibiza e Maiorca, mas existem todo um infinito de lugares que adorava conhecer :D!! E claro a companhia melhor que poderia ter era sem duvida o meu namorado, ou a minha mãe que adora viajar como eu xD
2. Oferecer a 3 ou mais pessoas:



As suas regras são:

1. Dizer quem ofereceu o selo: Já está!
2. Responder a duas perguntas:
* Refere um momento que gostasses de reviver: Os nossos pequenos almoços na Padaria :D
*Porquê?
Principalmente por Nostalgia.....saudades desses tempos de quando éramos "meninos e moços"


3. Oferecer a cinco blogues:
Sintam-se todas abraçadas por este selo :D

Regras:

M. O que o mar te faz sentir? Faz-me sentir bem, calma, e em paz
. Adoro sentar-me na areia a olhar para ele.
A. O que achas sobre o mar? Adoro-o :D Sou peixinho fora de água sabiam? Sempre adorei nadar e estar dentro de água. O mar é todo um misto de sensações e ideias difíceis de explicar :D
R. O que significa o mar para ti? Um misto de sentimentos.

Oferecer o selo:
A todas as meninas que gostaram dele :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails