domingo, agosto 08, 2010

O Escolhido desta semana
The choice of this week

Olá meninas!
Tudo bem?
Cá estamos nós mais uma vez para vos mostrar qual foi o verniz que escolhemos para começar a nossa semana.
Espero que gostem :D


Sara: Bem.....a minha escolha foi devida principalmente ao facto de estar um pouco "em baixo" e precisar de me animar, ou pelo menos de animar as minhas unhas. Deste quarta-feira que não tinha nenhum verniz nas unhas e elas estavam mesmo a precisar.
Desta forma escolhi um verniz que a minha prima me trouxe da Alemanha. É da marca p2 que algumas de vós já devem ter ouvido falar. O nome do verniz é Summer heat e trata-se de um laranja que faz mesmo lembrar aqueles dias de imenso calor :D. Ora vejam:


Sara: Well .... my choice was mainly due because I was a little "down" and need to cheer me up, or at least my nails. Since this Wednesday I had no nail polish on nails and they were really in need. Thus I chose a nail polish that my cousin brought me from Germany. It from the brand p2 that some of you have heard speak about. The name of nail polish is Summer heat and it is an orange that remember us those days of great heat :D. Check it out:

Espero que tenham gostado deste laranja ;)
I hope you liked this orange

Bjinhos
Kisses

Elza: Desta vez eu escolhi um rosa dos últimos adquiridos, ele teve o privilegio de furar a enorme fila para ser usado pois há tempos paquerava com esta cor, o que acontece é que depois que passei achei ele super comum, muito embora ele mude de acordo com a luz que está exposto, as vezes até parecia vermelho,  eu gosto quando um verniz muda assim, pois provoca a ilusão de ser uma nova cor e não cansa os olhos.
A cobertura dos coloramas é exelente, já na primeira camada fica muito bom, mas por costume mesmo eu passo duas, e depois o top coat para secar rápidinho. Beijos Meninas!

Elza: This time I chose a rose of the new acquired, he had the privilege of sticking the huge list of nail polishes to be used because I was loving this color, what happens is that I found it super common after applied, although it changes according to the light that is exposed, at times even seemed red, I like when a nail polish changes, it causes the illusion of being a new color and doesn't tire the eyes. 
The coverage of Colorama's excellent, in the first layer becomes very good, but I usually put two layers, and then the top coat to dry quick. Kisses!

5 comentários:

  1. Gostei de ambas! Pessoalmente nunca tinha ouvido falar da p2 mas é uma cor mt bonita ;)
    Beijinhoos!

    ResponderEliminar
  2. gostei muito dos dois, mas adorei o rosinha da colorama, é mesmo LINDO! ***

    ResponderEliminar
  3. Amei as cores, mas o primeiro é mais lindo, que cor heim?

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ambos :D são cores que adoro no verão**
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Adorei este da Colorama! Muito bonito mesmo.

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails