segunda-feira, agosto 16, 2010

Quadragésimo terceiro a Quinquagésimo Quarto Selinhos [PT post]

Meninas a Lígia lembrou-se de mim e passou-me alguns selinhos. Ora vejam que lindos:

(Este também me tinha sido passado pela Kika, muito obrigado Kika =) )
___________________________________________________________

___________________________________________________________

As regras são responder a:

1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer:
A minha mãe, ela sem dúvida é o grande pilar na minha vida. Está sempre do meu lado em todas as circunstâncias, e ajuda-me em tudo o que pode. Faz o possível e o impossível.
2. Alguém comanda a navegação da tua vida? 
Eu!

3. Oferecer o selo a 3 pessoas ou mais: 
Miss Verniz

Kika
Dudis
__________________________________________________________
____________________________________________________________
1. Porque é que seu blog é um chocolate para mim?




Porque ele é doce como um chocolate.
  
2. Porque seu blog vícia?

Porque é dedicado a todas as meninas que adoram vernizes....assim todas adoram ver cores novas e novas nail art :D
  
3. Dizer nove coisas a meu respeito: 

- Tenho 20 anos, faço 21 no próximo dia 28 (quero uma prenda ãh?? Não se esqueçam xD LOOL brincadeirinha)
- Estudo em Barcarena
- Moro na Freguesia de Rio de Mouro
- Desde pequenina que gosto de Cerelac (é a unica papa de bebé que como)
- Não tenho irmãos
- Sou muito branquinha....quase tão branca como as paredes
- Tenho olhos cor de mel que mudam de cor entre o castanho e o verde. Depense muito do tempo e do meu "estado de espirito"
- Tenho um pé pequenino...que adoro xD um perfeito 36
- Adoro dormir

4. A minha banda predilecta:

Não tenho....oiço um pouco de tudo e todos...

5. O que farias para tornar o mundo melhor?
Acabava com as invejas.....é o grande mal deste mundo!! E a grande razão pela qual encontramos guerras e disputas.
_____________________________________________________________


As regras são:


1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu: Já está (disse no inicio dos Selinhos) =)

2. Enumerar três coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras três que não suportam: 
Reparo:
- Olhos
- Sorriso
- Rabo


Não suporto:
- convencidos
- mal-educados
- "broncos"


3. Passar o selo a quatro outros blogues:
Meninas sintam-se todas homenageadas por este selo =) ________________________________________________________________


Regras:
Referir quem é que ofereceu o selo: A mesma pessoa que me deu os outros

Qual é o teu chá preferido - Por favor......EU ODEIO CHÁ...a sério meninas, respeito quem gosta e até quem adora...mas eu não suporto chá. Quando tenho que beber algum é sempre um grande sacrificio.

Quantas colheres de açúcar costumas meter? - Hahahah muitas.....2 pacotes daqueles quando bebemos café.





Passar o selo para 6 pessoas: 

Para todas

2 comentários:

  1. LOOL! Eu já percebi pelas vossas críticas e posts que aquele que é para mandar para muita gente (o primeiro) não é o vosso preferido!!
    Sempre às ordens x'D
    Ainda bem que não fui eu que o fiz, senão ia ficar muito triste com isto! =P LOL

    ResponderEliminar
  2. Eu calço o 35, muahahah
    kiss

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails