segunda-feira, agosto 16, 2010

Essie na NBC!!
Essie on NBC!!

Meninas hoje venho mais uma vez para mostrar um video que recebi por parte da Aprilness.
Girls today I come once again to show you a video that I received from Aprilness.
"Este video é uma entrevista com a Essie Weingarten (CEO da ESSIE) divulgada ontem num novo programa da NBC transmitido um pouco por todos os EUA. Em conversa com Essie Weingartenm, a jornalista Sara Haines conhece o modo como os nomes dos vernizes são atribuídos e como é ganha a inspiração para as cores."
"This video is a interview with Essie Weingarten (CEO of ESSIE) announced yesterday in a new program of  NBC broadcast a bit across the U.S.. In conversation with Essie Weingartenm, the journalist Sara Haines knows how names of nail polishes are assigned and how she (Essie Weingarten) get the inspiration for the colors. "

Estas foram as palavras que vinham no e-mail que recebi por parte da Aprilness. Agora deixo o video para vocês verem. O video está em inglês, mas não se preocupem, quem não perceber nada de inglês veja à mesma :D é fantástica a forma como ela "inventa" as cores =)
These were the words that came in the mail I received from Aprilness. Now I let the video for you girls.


Bjinhos
Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails