quarta-feira, agosto 11, 2010

Criações Recentes
Recent creations

Olá meninas! Tudo bem como vocês?

Hello girls! Are you ok?

Nas últimas semanas eu não tive uma veia criativa muito forte, nem muitas inspirações em blogs que andei, então as decorações são mais simples, porém não menos bonitas. =D

In recent weeks I had a very strong creative vein, not many inspirations that I've been blogging, so the decorations are simple but no less beautiful. =D

Nesta, estava com vontade de usar um china glaze, então escolhi este, mas estava um super calor, como tem feito nestes últimos dias, então o verniz não ficou bem, encheu de bolinhas, eu pelo menos atribuo ao calor este fato, então para tentar resolver isto, escolhi minha placa konad M60 para usar a estampa de bolinha em cima das bolinhas do verniz, achei que com o prateado ficou mais discreto que se por exemplo usasse um preto. Até que se salvou um pouco não acham?

In this, I was willing to use a china glaze, so I chose this, but it was a super hot, as it has hot in recent days, then the nail polish was not well, filled with bubbles, at least I attribute this fact to the heat, then try to resolve this, I chose my plate M60 of konad to use polka dots on top of the bubbles, I found that with the silver became more discreet, if for example wore a black. saved a little isn't it?

Já nesta, eu estava um pouco deprimida, nota-se pela escolha da cor, acho o audrey da impala super lindo, porém muito triste, quando passei não tinha vontade de carimbar, mas vi que estava normal demais para minha personalidade, então tratei de animar aquilo com umas delicadas flores da placa M77 da konad.

At this, I was a little depressed, you can notice from the choice of color, I think the audrey of Impala very beautiful but very sad and I hadn't desire to stamp, but I saw it was too normal for my personality, so I tried to animate it with a few delicate flowers of the plate of konad M77.


E ai meninas gostaram? Se tiverem alguma sugestão pra nail art, eu vou adorar saber e tentarei fazer de certeza.
Girls you liked? If you have any suggestions for nail art, I'll enjoy learning and try.
Beijos da Elza
Kisses from Elza
____________________________________
Respondendo aos comentários:
Adri: Muito Obrigada pelo comentário viu. Eu tbm fico super feliz com trocas, nossa, já não consigo ficar sem! rs

Lígia: Anda pintar as unhas aqui em casa. rs... Brigada por comentar viu. bjus

Kika: Se você quiser trocar com alguém do Brasil eu posso te indicar, sempre me procuram, mas eu não posso trocar com todas, então querendo é só falar viu. bjus e brigada por comentar.

Clau: É mesmo giro trocar viu, se quiseres trocar, eu posso indicar meninas do Brasil, é só falar. bjinhos e brigada por comentar.

1 comentário:

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails