sexta-feira, dezembro 11, 2009

Selinho de Natal!!!

Hoje deixo aqui o selinho de natal que a Miss Verniz me deu!!.....É bastante bonito e característico desta época do ano tão especial.......O NATAL!!!!
As regras deste selinho são as seguintes :
1 -  Primeiro que tudo, passar um Natal muito Feliz....!!!! ;
2 - Exibir o Selinho no vosso Blog ;
3 - Mostrar uma Fotografia da vossa Arvore de Natal, Presépio, decorações Natalicias, etc...!!!! ;
4 - Referir como costumam passar a vossa Vespera e Dia de Natal : o que fazem, o que não pode faltar na mesa , a que horas abrem as prendas , tradições......tudo o que acharem importante...!!! ;
5 - Passar este Selinho a três blogs que achem especiais (embora todos mereçam um Feliz Natal...)


A minha resposta às perguntas:
1- Desejo que todas tenham um óptimo natal.....e que o meu seja igualmente bom....cheiro de amor e felicidade...
2- Já estou a exibir o selinho no meu blog :P
3- Aqui vão as fotos, da minha Árvore de Natal:

É uma Árvore de Natal simples chamada "árvore de inverno".....é toda branquinha e já vem com as luzinhas na própria árvore!! Antigamente tínhamos daquelas normais muito farfalhudas e verdes, mas à coisa de 3 ou 4 anos o meu pai lembrou-se de comprar esta.......de modo que é a que usamos agora!!! Acho-a bastante bonita porque apesar de ser muito simples fica super fraterna com as decorações douradas que usei....e as suas luzes ligeiramente amarelas dão o toque especial!!

4- Como é passado o Natal:
Bem o Natal costumava ser passado em casa da minha avó, com toda a gente reunida......mas por "assuntos de adultos" que muitas das vezes nem nós "adultos" percebemos, deixou de o ser.......(À coisa de 3 anos) assim sendo agora a véspera de Natal é passada em minha casa (eu, a minha mãe, o meu pai e a nossa cadelita ;) ), bem como o dia de Natal onde vêm também almoçar connosco o meu namorado e a minha avó!!... Os doces e os pratos que comemos custumam variar conforme o que pleneamos fazer tanto para a véspera como para o próprio dia de Natal mas o que nunca falha é a entrada....essa sim é sempre a mesma :D......!! São uns camarões tigres feitos à moda de moçambique (terra do meu pai), com um tempero especial que fica a marinar de um dia para o outro e depois são fritos.....hummmm é de crescer água na boca.....são realmente muito bons!! Bem depois de bem jantados....e com a barriguita cheia de calorias esperamos até à abertura das prendas que costuma ser perto da meia-noite.....!!

5- Os três blogs a quem passo este Selinho são:

Quero agradecer à Miss Verniz por mais uma vez se lembrar de mim....muito obrigado!!!
Espero que gostem deste post....e das minhas coisinhas de Natal!!!

Bjinhos

2 comentários:

  1. Olá Sarita!
    Muito obrigada pelo selinho, mas já o tenho no meu blog... Porque fui eu que o fiz! (ora repara no link que está no selo!) xD

    Ihih! Mas fico contente por te teres lembrado de mim =)

    Beijinhos e Bom Natal! =D

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Adorei a tua Árvore de Natal.....é muito elegante e fica muito bonita assim com as luzinhas.....!!!! Também adoro camarões tigre....que inveja....esse prato deve ser fenomenal....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Natal com todas as pessoas que gostas e com tudo o que queiras....especialmente prendinhas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails