terça-feira, dezembro 22, 2009

Risqué Rose Bombom!

Hoje decidi trazer uma cor mais soft!! Ultimamente tenho postado cores mais escuras e mais intensas....mas existe sempre espaço às cores mais clarinhas. O verniz que escolhi hoje para mostrar é um rosa bem clarinho da risqué de nome Rose Bombom!


É um verniz super fofo e clarinho mas com cor bem sólida.....um rosa bebé!! É cremoso, fácil de aplicar....e tem bastante brilho,vejam como ficou nas unhas:




É um verniz muito bonito, que pode ser usado com qualquer tipo de roupa pois fica bem com tudo! Com duas camadas cobre totalmente a unha (na foto nota-se um pouco o branco da unha porque estiquei demasiado cada camada)....
Na minha opinião é um rosa super fofo para usar em qualquer ocasião e em qualquer época do ano!!!

________________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Marisa......(muito obrigado) pois é......é uma pena que não o tenhas trazido contigo xD tives-te com ele na mão no mesmo dia em que o comprei ;)!!! Fica para um próxima compra que faças.....e realmente deve ficar muito bem com um nail art a decorar ;).......atreve-te :D
________________________________________________________________
Em relação ao comentário anónimo agradeço a tua visita e o teu comentário, só tenho pena que não te tenhas identificado para poder dirigir-me a ti pelo teu nome ;) Em relação à tua pergunta não sei onde resides mas mesmo assim  vou dizer alguns sítios....em Lisboa tem uma loja na rua Cipriano Dourado (à saída da estação de metro do campo grande) chamada Bazar Dourado! Na zona de Mem-Martins existem já algumas lojas que vendem também......bem como na Parede é uma questão de me dizeres onde moras para que te possa ajudar melhor!

Bjinhos
Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails