segunda-feira, dezembro 21, 2009

Risqué Laranja Siena!!!

Hoje experimentei outro verniz fora dos meus gostos habituais, mas gostei bastante do resultado! Trata-se do Laranja Siena da Risqué, que é nem mais nem menos que um laranja bem vivo!


Mas vejam como resultou nas unhas:




É uma cor forte, muito aberta e igualmente bonita :)!! Trata-se de um verniz bastante cremoso, com brilho....acabando por parecer que tem top coat por cima, e com duas camadas cobre totalmente a unha.....



Na minha opinião a cor é linda.....super alegre e indicada para usarmos no verão!! Não costumo usar este tipo de cores....mas não à forma de escapar a este laranja......fiquei rendida!! É ideal para quem gosta de cores fortes ;)

_____________________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Ella muito obrigada pela tua visita e pelo comentário ;)!! Eu também adoro vermelhos....são sem dúvida a minha cor favorita :) São simplesmente lindos e há um sem número de vermelhos diferentes, todos eles únicos e intemporais ;)
_____________________________________________________________________
Marisa (muito obrigado pelo teu comentário). Realmente é mesmo intemporal.....mas no meu ver são todos (vermelhos), cada um mais bonito que o outro ;) e esta mistura de rosa com vermelho saiu super bem......
_____________________________________________________________________
Sofie.......mais uma vez obrigado ;)!! Realmente acho que todos eles são bonitos....penso que a mim só me falta 2 dessa colecção, hoje comprei o preguicinha....e parece-me a mim que também deve ficar lindooo nas unhas.....;) irei experimentar nos próximos tempos....e dps mostro como resultou ;)

Bjinhos
Até Amanhã

1 comentário:

  1. hoje estve com esse verniz na mão e fiquei indecisa, acabei por não o trazer, mas já estou arrependida..lol
    pensei que não o iria usar, mas já estou a pensar que ficaria muito bem com uma nail art ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails