terça-feira, dezembro 15, 2009

Risqué Show!!

Hoje vou-vos mostrar uma das minhas novas aquisições!! Muito sinceramente estava com receio de o comprar visto nunca ter experimentado cores deste género porque não me chamam muito à atenção (visto não estarem dentro das minhas cores preferidas)......Trata-se de mais um dos vernizes da colecção New York da Risque!! o seu nome é Show!!!

É um tom bastante difícil de definir mas para mim penso que é um verde escuro com um toque cinza pelo meio.....realmente a sua cor é bastante fora do normal!!
Vejam como resulta nas unhas.....



É sem dúvida uma cor de Inverno.....bastante cremosa e com brilho!
Na minha opinião é uma cor bonita e confortável mesmo não estando dentro dos meus padrões de cores que mais uso....É também uma cor boa para usarmos nos dias de natal....porque o seu tom verde parece mesmo o tom característico do Natal!!!!


______________________________________________________________
Respondendo ao comentário da Sofie: (Muito obrigado) Ainda bem que gostas-te ;) é sempre uma maneira de mudar-mos um pouco a rotina!! se quiseres ver outras combinações, outros vernizes ou outros tipos de manicure faz-me sugestões!!!

O mesmo se aplica ao resto das meninas :)....façam sugestões ;)
Bjinhos
Até Amanhã

1 comentário:

  1. Olá,

    Adoro esse verniz da Risque....é realmente excelente para usarmos agora nesta época mais natalicia.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails