quarta-feira, dezembro 16, 2009

Risqué Arábia!!

Hoje testei uma das cores da nova colecção primavera-verão da Risqué- o Arábia!!! É um tom cinzento bastante bonito e totalmente opaco.....uma cor totalmente nova na Risqué, sendo uma das grandes novidades nesta nova colecção!


É um tom cinza.....que resulta mesmo num cinzento bastante discreto....e muito bonito, mas vejam como resulta nas unhas:



Resulta num tom simplesmente cinzento.....visto não ser um cinza muito clarinho como também não é escuro! É bastante cremoso e fácil de aplicar!!






É um óptimo verniz para usarmos este inverno com cores mais neutras (preto, cinzento, creme, rosa velho, bordoux....) e sem dúvida um dos tons a adquirir para a nossa colecção por ser um tom de cinzento que não é muito encontrado noutras marcas de vernizes!!

Na loja onde adquiri este tinham toda a colecção Arabica bem como a colecção New York e os Sete Vermelhos Capitais....todos a 2,00€!!! Procurem nas vossas lojas habituais visto já andarem a aparecer um pouco por todo o lado e aproveitem estas novas cores que são lindassss.... ;)
Amanhã vou mostrar o Grão de Café da mesma colecção....não percam!!


________________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Miss Verniz.....muito obrigada por continuares a vir cuscar o meu blog e deixares a tua opinião!! hehe....quanto aos camarões......quem sabe se um dia terás a oportunidade de provar esta receita nalgum sitio ;) é sem duvida algo a experimentar!!....entretanto continua a maravilhar-te com receitas que conheças ;)!!
Desejo-te também um Santo Natal cheio de felicidade, saúde e prendinhas boas!!!! E UMAS QUANTAS CALORIAS hehhehehe :P

Bjinhos
Até amanhã

2 comentários:

  1. oláaa :D ando apaixonadíssima por esse verniz e ainda nao o encontrei! mas quero-o tanto ='( :D obrigada pelo selinho que mandaste, ja ta no meu, dá uma olhada =D
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Que cor fantástica. Onde encontraste o verniz? Alguma loja em Lisboa?


    M

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails