quarta-feira, dezembro 02, 2009

Terceiro selinho: Muito carinho!!!!


A Sabrinas e Pó de Arroz partilhou este selinho connosco....Visto que não se sabem quais são as regras....compartilho com todas vocês também.....
Realmente este blog está cheio de carinho....

Bjinhos
____________________________________________

Ligia muito obrigado pelos teus comentários ;) agora tens mais uma ideiazinha para realizar nas unhas....Bjinhos ;) bom trabalho
____________________________________________
Carol muito obrigado por visitares o meu blog......eu gostaria muito de visitar o teu mas não deixas-te o endereço, se quiseres que vá dar uma olhada diz qual é sim??? bjinhos
____________________________________________
Sofie (muito obrigado mais uma vez) acho que fazes muito bem em usar coisinhas fofas nas unhas....os meus também são quase todos do chines, aliás os unicos que tenho sem ser do chinês são aqueles que amostrei da essence ;)!!! Fiquei curiosa em saber onde compras-te o teu carimbo? É que a essence também tem mas não sei se a qualidade é boa  e portanto nunca experimentei comprar......bjinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails