quinta-feira, dezembro 31, 2009

Francesinha!!!

Hoje deixo aqui mais uma francesinha.....normal, feita com branco!! Esta foi feita pela minha amiga Luana que depois me mandou as fotos....
Para esta manicure ela usou o Bianco Puríssimo da Risqué e depois o Ultra Brilho com o Óleo de Orquídea também da Risqué!


Vejam como ficou:



Na minha opinião ficou super bem....além disso acho que fica lindo tanto com unhas grandes como com elas mais curtas ;)
_____________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Ana Silva....muito obrigado por visitares o blog e por deixares um comentário!! Acho que fazes muito bem em experimentar....fica super bem e podes inventar como te apetecer.....acabando por ter sempre looks diferentes ;) Quanto às dicas estou sempre disponível, quando fores comprar é só pedires os pormenores deixando um comentário ou escrevendo um e-mail (podes consultar na barra lateral)......mas para já deixo-te uma dicazinha: No inicio basta comprares um verniz especial branco e outro preto.....pois são as cores que usamos mais para fazer desenhos.....!!! Portanto já sabes quando te decidires a comprar fala comigo que ajudo-te o melhor que poder....
_____________________________________________________________
Ana Rita....obrigado por mais um comentário teu ;).....hehe ainda bem que gostas-te......Um Bom Ano para ti também ;)


Bjinhos
Até amanhã



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails