quinta-feira, dezembro 10, 2009

Risqué Santa Gula!!

Hoje vou-vos mostrar mais um vermelhinho....!!Desta vez o grande contemplado foi o Santa Gula da colecção sete vermelhos da Risqué!!! Trata-se de um tom vermelho magnifico...


Vejam como resulta nas unhas:






Este verniz tem uma base completamente vermelha e tem um tom bastante aberto!! É também um verniz bastante cremoso e com muito brilho que torna as unhas super atraentes e elegantes....





É na minha opinião um verniz espectacular que podemos usar em qualquer altura do ano....e como sou fã incondicional de vermelhinhos acho que é uma cor alegre e um dos vermelhos mais bonitos que a risqué tem!! Acho que é uma peça fundamental nas nossas colecções!!!

______________________________________________________________________
Respondendo ao comentário da Ana Rita:
Muito obrigado pelos teus comentários!! Eu comprei as minhas coisinhas da Konad na loja VitaNail em Sete Rios (fica nas TwinTowers).....em relação aos vernizes a minha opinião é: nós não usamos assim tão intensivamente os vernizes Konat e visto serem vernizes especiais (não sei se durarão menos no frasco) acho que não vale a pena comprar os grandes.....acho que os pequeninos até que chegam bem porque a quantidade que usamos em casa "desenho" é pequenina.....além disso não é necesário comprares muitas cores, por exemplo eu ia comprar apenas branco e preto, por agora, mas como o kit já trazia o branco e um vermelho apenas comprei o preto à parte....;)



Bjinhos grandes
Até amanhã

2 comentários:

  1. Olá Sara! x) Respondi-te no bla bla bla, mas como podes não ver vim cá perguntarte xD Em que escola andaste tu? Secalhar ainda nos conhecemos *assobia* xD

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Realmente este Risque Santa Gula é um tom de vermelho fenomenal...é dos meus preferidos da Coleccão dos 7 Vermelhos Capitais da Risque....!!! Passei também para te dizer que tens um Selinho muito natalicio no meu blog....espero que gostes....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails