segunda-feira, dezembro 07, 2009

Essence Moonlight Collection: Número 3 Sparkling dawn

Hoje vou-vos mostrar um dos vernizes da essence da nova colecção Moonlight! Este colecção tem 3 vernizes (preto, cinzento e rosa) dos quais vou mostrar o número 3 Sparkling Dawn se que trata de um verniz rosa com purpurinas misturadas na fórmula sendo num rosa velho brilhante simplesmente magnífico!!



Vejam como resulta:


Nestas fotos passei duas camadas de verniz e como podem verificar não ficou completamente opaco, resulta melhor com 3 camadas., de qualquer das formas trata-se de um rosa espelhado, bastante bonito e que não é glitter! A sua particularidade é ter mesmo na fórmula pequeninos brilhantes género púrpurinas o que o tornam muito bonito...





É na minha opinião um tom que fica muito elegante nas unhas.....Funciona tanto no dia-a-dia como em looks mais especiais! Trata-se de um rosa velho bastante "fofinho" e nada extravagante. É completamente diferente a qualquer verniz que já tinha experimentado devido a sua fórmula única que o torna num tom pastel com bastante brilho......!!! Sem duvida que vale a pena experimentar....acreditem que não se vão arrepender  ;)


Respondendo aos comentários:
 Ana Rita muito obrigado por passares por aqui e deixares a tua opinião! Realmente ainda não sei bem o que será que torna os dois kits tão diferentes, se as placas ou se o raspador e o carimbo! Ou ainda se é os próprios vernizes que utilizamos....Uma coisa é certa concordo contigo quando dizes que o raspador risca muito as plaquinhas.....pelo menos o que eu tenho da essence risca! A tua ideia em usar um cartão tipo multibanco é fantástica ;) Vou experimentar isso da próxima vez! Entretanto eu penso que ainda esta semana consigo postar a prometida comparação entre o kit essence e o kit konad!
Vou fazer varias experiencias com os dois e depois vês o resultado ;) fica atenta.
Em relação às cores que usei foi: No primeiro post tinha as unhas pintadas com o verniz da risqué Inveja Boa e usei o branquissimo (também da risqué) para fazer as flores! No segundo post pintei as unhas com este verniz que mostrei aqui hoje, o numéro 3 da colecção Moonlight da Essence, e depois para fazer a flor usei o Revoluction da Risqué! Em qualquer um dos casos podes comprovar que visto não serem vernizes especiais para o efeito a cor não fica muito "carregada", resulta mais num tom sumido. Bjinhos
______________________________________________________________________
Sofie (mais uma vez obrigado).....pois realmente ainda não sei o que os torna diferentes mas sem dúvida que isso vai ser posto à prova assim que eu for buscar as minhas "coisinhas" da Konad!! Vou fazer diversas experiencias com os dois kits e depois faço o post a mostrar!! Bjinhos

1 comentário:

  1. Olá!
    Obrigada pela resposta! =)
    Realmente se não utilizarmos os vernizes próprios o resultado não fica tão bonito! Mas os vernizes são um pouco caros, por isso vou experimentando com outros x)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails