domingo, dezembro 13, 2009

Francesinha Azul!!!

Hoje vou-vos mostrar uma francesinha que fiz ainda antes de ter o blog e pensava que não tinha tirado foto....mas afinal ontem ao final da tarde descobri no meu telemóvel que afinal até tinha lá três fotos ;)...


Nesta francesinha usei o Azul Hortênsia da Risqué.....e depois usei um Top coat!!
Para finalizar e dar um toque especial coloquei 3 pedrinhas da mesma cor na unha do dedo anelar...ora vejam:



Na minha opinião acho que fica uma francesinha bastante bonita, fora do vulgar e boa para usar com gangas....!! O que acham???

Bjinhos
Até amanha

2 comentários:

  1. Sim, fica giro e o pormenor das pedrinhas faz toda a diferença. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. acho que sem cor no resto da unha ficou estranho ,mas a francesa ficou linda!!amo novidades!!

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails