sexta-feira, janeiro 01, 2010

Nail Art KONAD com florzinhas!!

Olá meninas!!! Espero que tenham passado muito bem a passagem de ano ;)
Hoje sendo o primeiro dia de 2010 não poderia passar sem vos mostrar as unhas que usei ontem durante a passagem de ano....! Resolvi pintar as unhas com o 03 Sparkling Dawn da Essence e depois, como não poderia deixar de ser, enfeitei as unhas com um design Konad..... :)


Para o desenho Konad usei a placa m73 e o verniz especial também da Konad-preto pérola.

Quando coloquei o verniz na placa, em vez de pintar o desenho todo pintei só uma parte na diagonal. Desta forma ao passar o desenho para a unha ficou igualmente na diagonal como se fosse uma manicure espanhola, mas neste caso apenas com flores.

Na minha opinião ficou uma combinação super fofa....o verniz já por si é muito bonito e super fora do normal (mesmo indicado para a ocasião) e as flores deram um toque especial.
Quanto aos desenhos como podem ver ficaram mais perfeitinhos.....sinal de que já lhe estou a apanhar o jeito e ainda mal usei o meu Kit.... :D
________________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Miss....obrigado pelo comentário ;) espero que tenha corrido tudo bem por ai!!!
________________________________________________________________
Sofie muito obrigado!! Pois é ficaram muito giras mas como podes ver....não foram as grandes eleitas para a minha passagem de ano..... ;) de qualquer das formas penso que estas também ficaram super fofas....o que achas?


Bjinhos grandes
Até amanhã

4 comentários:

  1. Olá Sara!
    As unhas estão muito giras! Não me passaria pela cabeça usar esse desenho na diagonal xD Gostei!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, e realmente o efeito na diagonal fica muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Oláa! De facto utilizar uma espanhola só com o carimbo para além de original fica super bem =)
    O meu último post também é uma espanhola, em branco, com umas rosinhas, se quiseres passa por lá e dá a tua opinião =)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails