segunda-feira, janeiro 18, 2010

Konad com laços!!
Konad with ties

Primeiro que tudo peço desculpa não ter publicado nada nos últimos dias, mas as frequências estão a chegar e como podem imaginar estive agarrada aos livros!
Sendo que agora fiz uma pausa, deixo-vos aqui mais um post sobre Konad! Desta vez fiz uns laços com a placa m59 e com o verniz especial rosa da Konad! As unhas estavam pintadas com o Dafne da Risqué!

First of all I apologize haven't published anything in recent days, but the frequencies are coming and as you can imagine I was studying! Since now I paused, I leave you with one more post about Konad! This time I made a tie (i don't know if it's the rigth word in english... :S) with the M59 plate and the special pink nail polish from Konad! The nails were painted with Dafne from Risqué!


Espero que tenham gostado
I hope you enjoyed

_____________________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
(mais uma vez peço desculpa por não ter respondido mais cedo)
Ana Rita.....(mais uma vez obrigado pelo teu comentário) sobre o selinho que te dei....de nada! bjinhos
_____________________________________________________________________
Lígia muito obrigado por mais um comentário teu! Eu também adoro fazer espanhola e francesa.....o glitter da Essence comprei numa loja física da FunFashion perto de mim mas podes comprar na loja on-line http://www.funfashion.pt/ , ou então ir a uma grande superfície continente perto de ti porque costumam ter os produtos da Essence!! Eu também tenho o grão de café mas ainda não experimentei.....a ver se o faço!!! bjinhos
_____________________________________________________________________
Laço cor-de-rosa.....muito obrigado pelo teu comentário!! O verniz é realmente bastante diferente.....e és como eu....bastante branquinha!! Experimenta ;) eu gostei, outro que te aconselho é o Arábica porque apesar de ser uma cor neutra e clarinha, cai super bem nos nossos tons de pele!!! bjinhos
_____________________________________________________________________
Luana (muito obrigado) ainda bem que você gostou :).....bjinhos
_____________________________________________________________________
Tralhas Online muito obrigado pelo teu comentário!! Fico contente que tenhas gostado tanto da cor como do trabalho....bjinhos
_____________________________________________________________________
Thaynara e Anizio muito obrigado por passares no meu blog e comentares!! Pois é a cor é linda....e aqui em Portugal já não se encontra à venda....pelo menos eu não encontro em lado nenhum! Era uma colecção da Risqué um pouco mais cara que o normal.....talvez daí eles terem acabado por sair do mercado....mas é uma questão de procurares melhor, sendo que o meu também veio do Brasil mas já faz alguns anos!! Bjinhos
_______________________________________________________________________________
Miss Verniz......(muito obrigado) acho que fazes muito bem em arranjá-lo.....é mais um para a colecção ;)!! Obrigado por gostares com o glitter, também acho que ficou muito melhor depois de o colocar! Quanto à foto já falei contigo.....portanto: assunto resolvido ;) bjinhos grande
_______________________________________________________________________________
Junkie......muito obrigado pelo selinho!!! Já o coloquei no meu blog também.....bjinhos

Bjinhos
Até amanhã

Kisses
See you tomorrow

4 comentários:

  1. Nossa q coisa maaaaais fofa q ficou...
    aiii ficou super lindinha e delicada...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. oohh, ficou tão fofinho ^^
    olha, queria-te fazer uma pergunta.. para fazer os carimbos com as placas Konad, tem de se usar um daqueles vernizes especiais da Konad ou serve qualquer um?
    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  3. Frequências? Já somos duas, desde já muito boa sorte pra ti =)
    As unhas estão amorosas *.*
    Obrigada pelo selinho, és uma querida, enooorme, porque nunca te esqueces de mim :') Obrigada

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails