segunda-feira, janeiro 04, 2010

Tag da foto!!!

Voltei ainda para fazer mais uma coisinha....O tag da foto!!! Foi-me indicado pela Luana e consiste basicamente em: ir à primeira pasta do computador e escolher a décima foto que está nesta pasta, para colocá-la no blog e falar sobre ela.


Então a minha décima foto é:


Nesta foto estou eu e o meu namorado.....Ele está um pouco estranho porque se lembrou de baixar o pescoço para ficar mais ou menos da mesma altura que eu....visto ser mais alto que eu!! Foi tirada no almoço de um casamento a que fomos de umas pessoas amigas! Acho que tavamos bem bonitinhos né? hummm nesta altura do dia já não podia com os sapatos nos pés, eram super altos e como tal o corpo fazia muito mais força no calcanhar...de modo que quase já não aguentava com os pés xD....o que uma mulher faz para estar bonita heheh :P


Passo este desafio a todas as minhas seguidoras e a todas as meninas que visitam o meu blog



Bjinhos

2 comentários:

  1. É a gente sofre mas vc ficou super bonita com esse sapato,
    e ñ mostra nem um pouco o cansaso
    fala serio!!!!
    seu namo ta um sarro
    adorei a foto
    bjs, lulu

    ResponderEliminar
  2. ahah de tanto tempo que estudamos juntos e nunca leste um poema meu, sacrilégio XD, thanks, bjinho tmb para ti moça casada ;)

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails