quarta-feira, janeiro 13, 2010

Espanhola Verde!!!
Green Spanish manicure!!!

Hoje vou mostrar uma manicure espanhola que fiz com o novo verniz verde da Risque, o Menta- da colecção Arábica!!!
Fiz a espanhola com o verde que acabei de vos anunciar e depois terminei usando o multiglitter da Essence que tem um pincel próprio para nail art!!

Today I will show a Spanish manicure that I did with the new green polish Risque, the Menta- Arabic collection!
I did the Spanish with the green I just told you and then finished using multiglitter of Essence that have a stain brush for nail art!



Vejam como resultou:
See how results:

Só a espanhola
Just the Spanish






Depois do acabamento com glitter
After finishing with glitter






Acho que saiu bastante bem.....Cada vez me habituo mais a usar verdes!!! A cor por si também é bonita e acho que fica lindamente em peles branquinhas.....

I think it went pretty well ..... I'm becoming more accustomed to wear green! The color itself is also beautiful and I think it looks beautifully in very white skins .....
________________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Ligia......(obrigado)....pois é se formos a ver bem os vernizes azuis claros são menos vulgares que os escuros....poucas marcas têm esta cor de verniz e quando têm é só um ou dois tons!! É uma pena visto darem para também fazer coisas lindas!!
Em relação ao arabia é mesmo daqueles meus vernizes preferidos (e nem tinha nenhum cinzento)....portanto já vês que aquele verniz me apanhou mesmo sem eu estar à espera! =)....
Quanto ao selo ;) o que tenho para te responder é: de nada :D....... hehe unhas? Venham elas :D bjinhos
________________________________________________________________
Luana......muito obrigado por mais dois comentários seus! Ainda bem que você gostou dessa manicure....Acho que fica legal e diferente! Ainda bem que não tiras-te nada sobre o crepusculo no teu blog e já vi que estás a voltar a organizar as coisas ;) boa!!! Você acha mesmo que ia deixar de aceitar um selinho seu?? É claro que não, adoro estas coisinhas......bjinhos ;)
________________________________________________________________
Filipa G....muito obrigado pela tua visita e pelo teu comentário!!! Fico feliz por teres gostado, passa por cá mais vezes.....serás sempre bem-vinda =).......bjinhos


Bjinhos
Até amanhã

Kisses
See you tomorrow

5 comentários:

  1. A espanhola de que eu tanto gosto! Onde arranjaste o multiglitter da Essence? O meu glitter é apenas um pozinho que misturo no verniz transparente, esse parece ser muito mais prático!
    Adoro o risqué menta, é um dos vernizes que espero ter para breve, assim como o grão de café que tb adoro! Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Estou louca para ter esse verniz :) É tão... diferente!

    E se dizes que fica bem em branquinhas então ainda fico mais contente! Porque eu sou mesmo, mesmo branquíssima :P

    Ficou bonita a tua espanhola verde :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Nossa esse ficou diferente, nunca tinha visto esse verde. Mas mesmo assim ficou bm bonito...

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Adorei o verde e a espanhola :)
    belo trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Adoro esse Menta da Risque....tenho mesmo de ver se o arranjo....!!! Acho que com o glitter que puseste fica mesmo muito bonito....!!!! Gostava também de te perguntar se te importas que use uma fotografia do teu blog, do Risque Paradise. Isto porque eu ia tentar encontrar um tom em outras marcas que o substituisse, e fazer um post sobre isso, mas não tenho mesmo o verniz para o testar e nunca o vi á venda...!!!! Depois, se puderes, diz-me qualquer coisinha, está bem...?!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!!

    Ana

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails