quarta-feira, janeiro 13, 2010

Décimo Selinho!!
Tenth Blog Award

Mais uma vez a Luana não se esqueceu de mim....e deixou mais um selinho para me deixar babada xD!!
Ora vejam a gracinha que ele é:

Once again, Luana don't forget about me .... and left one more award to let me happy xD!
Now see how cute he is:


As regras são:
*Colocar o link de quem te passou o selinho- Luana
*Dizer três defeitos e três qualidades nossas:
Defeitos: teimosa, ciumenta e desconfiada
Qualidades: Amiga a 100%, Quando amo alguém é incondicional, Vaidosa (no bom sentido- gosto de me arranjar)
*Passar o selinho para quantas blogueiras quisermos- Passo a todas as blogueiras que visitam o meu blog

The rules are: 
*Place the link of who give you the award-Luana 
* Say three defects and three qualities yours: 
Defects: stubborn, jealous and suspicious 
Qualities: Friend 100%, when I love someone is unconditional, Vain (in the right direction, I like to get pretty) 
* Give the award for many bloggers you want- I will give him to all bloggers who visit my blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails