terça-feira, janeiro 26, 2010

Colorama galáxia!!

Primeiro que tudo, desculpem a demora em colocar algo novo no blog, mas as frequências literalmente não me largam.....SÃO CÁ UMAS MELGAS!!! hehehe mal acabo de fazer uma e já tenho que estudar para a próxima....
Hoje tenho para mostrar mais um dos meus poucos vernizes Colorama!!! É bastante bonito porque é género um branco leitoso, com purpurinas bastante pequeninas!

First of all, excuse the delay in putting something new on the blog, but the frequencies don't give a break.....! hehehe When I just have done one, I have to study for the next ....
Today I have to show more of my few nail polishes Colorama! Is very pretty because it's a milky white, with lot's of little purplish!


Primeiro comecei por passar duas camadas de verniz.....vejam como resultou:
First I started with two coats...see how results:

Ao vivo notam-se mais os brilhantes, mas nas fotos era um bocadinho difícil apanhar o ângulo e a intensidade de luz correcta para que se notassem!!
Depois como eu gosto mais de vernizes um pouco mais opacos dei mais uma camada de verniz ficando assim:

In live the brilliant are more noticeable, but in the photos was a little difficult to get the angle and intensity of light correct!
Then as I like more of opace nail polishes I gave another layer of polish like that:


Na minha opinião o verniz é bastante bonito!! É discreto e ideal para usar no emprego ou em ocasiões onde se pede algo mais formal!

In my opinion it's very pretty!! It's discrete and ideal for use in employment or in instances where it asks for something more formal!
___________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Luana obrigado por comentar mais um post meu....realmente eu acho que o grande problema é eles não serem muito concentrados.....daí como é usada uma camada finissima de verniz acaba ficando desse jeito...meio aguado!!!
______________________________________________________________
Things I Like.....muito obrigado pelo teu comentário!!! Fico feliz por descobrir outra fanática por nail art e Konad, é realmente interessante o quanto podemos inventar com o Kit!!! Quanto ao segundo comentário fica descansada que eu percebi que não te referias a mim, visto que eu também não uso nada dessas coisas e nem acho atraente.... ;) bjinhos
______________________________________________________________
Ana S. obrigado pelo feed back!! E ainda bem que deu para te dar assim mais umas "luzes" sobre o porquê de existirem tais vernizes ;)......tou sempre a disposição!!! Bjinhos

Bjinhos
Kisses

1 comentário:

  1. Eu tenho esse esmalte, e concordo com vc q esse esmalte da de ser usado
    em ocasiões mais formais..

    e ele é lindo. Acho q se pode usar ele tbm quando ñ estamos muito afim de pintar as unhas kkk

    bjs

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails