segunda-feira, dezembro 28, 2009

Risqué Rosa Pitanga!!!

Olá meninas!!! Espero que o vosso Natal tenha sido excelente :D....o meu foi bonzinho.....e andei super ocupada primeiro com os preparativos e depois com o rescaldo... de maneira que vos peço desculpa não ter postado nada estes últimos dias!.....
Sendo que o Natal já passou e tudo voltou ao normal....(pelo menos por agora)....tenho mais um verniz da Risqué para voz mostrar. Desta vez escolhi, no meu ver, um dos rosas mais bonitos que podemos encontrar nesta marca- o Rosa Pitanga.


É um tom simplesmente lindooo! É um verniz metálico, não muito, e com um tanto de cremoso pois torna-se bastante fácil de aplicar.....vejam como resulta nas unhas:




Tem um tom forte que acaba por atrair maior atenção para as nossas unhas, mas que causa uma impressão espectacular!! Duas camadas bastam para ficarem com umas unhas fabulosas....
 
Na minha opinião é uma cor indescritível......simplesmente fantástica, ideal para usar no verão mas que pode ser aplicada mesmo no inverno pois transparece alegria e também nos deixa super bem com a vida para além de nos deixar super femininas!!!! Penso que se trata mesmo de um must have na nossa colecção.... ;) experimentem.....aconselho vivamente!!

Bjinhos
Até amanhã

2 comentários:

  1. Adorei essa cor suuper lindo. E cores metalicas muitas vezes caiem muuuito bem

    parabens,
    bjs, lulu

    ResponderEliminar
  2. Adoroooo essa cor =D gosto tanto que o meu já acabou ='( B'JInhoos**

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails