sexta-feira, dezembro 18, 2009

Manicure Espanhola com Nova colecção Risqué!!

Hoje deixo aqui uma manicure espanhola que fiz com as duas cores que apresentei nestes dois últimos dias! Tratam-se de duas das cores da nova colecção Arábica da Risqué- Arábia e Grão de Café. Vejam como resultou:








Na minha opinião acho que resultou muito bem porque as duas cores se conjugam....fica simples e bastante elegante!! É ideal para usarmos no inverno com as nossas gangas....
O que acharam?

_________________________________________________________
Respondendo aos comentários:
Ana Rita.....(obrigado mais uma vez)....realmente ele não trouxe nada de novo visto haver tons muito identicos ;) mas não deixa de ser fofinho :)....quanto à loja eu já te respondi por e-meil mas mesmo assim deixo aqui a informação para quem seja destes lados....!! Comprei os novos vernizes da Risqué numa loja chamada "Fatty cosméticos" que fica situada em Mem-Martins e tem duas lojinhas, uma fica na rua dos Lírios ao lado da loja Giorgio's Fashion (que por sua vez também vende a 2€ mas ainda não tem a nova colecção) e a outra loja fica na rua dos correios (Rua da Azenha)..... :)
_________________________________________________________
"M" muito obrigado pelo teu comentário e pela tua visita......em relação aos novos vernizes da Risqué eu comprei na zona de Sintra.....mas em Lisboa uma loja que costuma ter sempre os vernizes todos da Risqué é uma lojinha dos chineses à saída da estação de metro do campo grande, na rua Cipriano Dourado......a loja chama-se "Bazar dourado" se não estou em erro......é tentares passar por lá e veres se já têm as novas cores!!

Bjinhos
Até amanhã

1 comentário:

  1. Oi, td bm Sara? EU adorei suas unhas suuuper fofas. E lindas tbm.

    Não sei se lembras fosse no meu blog?
    Adorei o seu virei seguidora e vou te acompanhar e comentar...

    bjs, lulu

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails