sábado, dezembro 05, 2009

Conjunto de estampagem de Essence!!!

Hoje lembrei-me de mostrar aqui um conjuntinho da Essence que comprei na sexta-feira. Para ser sincera a muito que andava para o comprar mas tinha receio que não fizesse nada de jeito, mas a verdade é que até me enganei xD!!! Estou a falar do conjunto de carimbo, raspador e placa que a Essence lançou este ano penso que muito em imitação à Konad....

Neste kit podemos usar qualquer verniz....não precisa de ser especial! E o resultado, embora possa não ser tão bom como a Konad (nunca experimentei, mas tenciono experimentar em breve), até que não é nada mau!!

Vejam como ficou umas florzinhas que fiz para experimentar:



Ainda não estou bem dentro da técnica e a primeira que fiz (primeira foto) ficou com algumas falhas.....já na segunda não ficou com falhas mas borrei ligeiramente...portanto acho que com um bocadinho de prática vai lá......a única coisa contra é que ao contrário da Konad, a essence só tem duas placas diferentes....e para termos as duas temos que comprar de novo o carimbo e o raspador.......portanto acho mesmo que vou mergulhar em busca das famosas Konad....Visto terem coisas lindassss

Em Resposta aos comentários:
Ana Rita (muito obrigado!!!) hehe ainda bem que alguém acha o mesmo....verdade seja dita, a minha mãe mesmo sendo 33 anos mais velha que eu....acha o mesmo ;) portanto é sinal que o homem secalhar até é mesmo alguma coisa de jeito....
_______________________________________________________________
Sofie, muito obrigado por mais uma visitinha tua e pelo teu comentário!! Eu já me informei sobre os preços ;)....obrigado por me teres disponiblizado a informação ;) Quando receberes a tua encomenda dos States depois dá-me o teu feedback...!
_______________________________________________________________
Trufas (obrigado)....realmente ficava muito mais interessante, o único problema dele é ser meio transparente quando aplicamos.....=) mesmo assim consegue ser diferente ;) nem que seja pela cor!!!!


Bjinhos
Até amanhã

4 comentários:

  1. Eu também comprei esses conjuntos da Essence para dar no Natal, experimentei, mas, quando comparados com os da Konad, deixam muito a desejar! Mas é engraçado que as tuas flores resultaram muito melhor do que as minhas!!! e eu usei os vernizes especias da Konad!LOL!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oláa mais uma vez =D não podia deixar de comentar este post visto que ando em busca dessas famosas plaquinhas desde ke sei k elas existem!=P so nao sei a marca que hei-de escolher, pois apesar de umas serem mais baratas, a qualidade n é tao boa quanto isso! (pelo que ouço falar, pois eu nc experimentei!) Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto esse conjunto de carimbar unhas da essence...mas aqui não há=(
    Muito triste(
    Beijinhooooooooo

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails