segunda-feira, maio 24, 2010

Unhas Postiças I parte
1st part Fake nails

Hoje quero mostrar-vos uma experiência que fiz à coisa de 3 semanas atrás! Lembrei-me de comprar unhas postiças numa loja do chinês e a seguir fui comprar cola para unhas postiças da Essence!
O post vai ser dividido em dois, portanto hoje vão ver a primeira parte, e amanhã vou mostrar como decorei as unhas uns dias a seguir!


Today I want to show you an experiment that did three weeks ago! I remembered to buy fake nails in a Chinese store and then went to buy glue for false nails of Essence!
The post will be split into two, so today will see the first part, and tomorrow I will show how I decorate the nails!


Comprado tudo o que era necessário, avancei para a segunda etapa: Por as unhas!
Bought all that was necessary, I advanced to the second step: For the nails!
Esta foto mostra como era a unha no inicio e como ficava depois de cortada, limada e pintada!
São bastante fáceis de por e ficam bastante perfeitas....não se nota que são postiças! Vejam como ficaram no fim:

This photo shows how the nail was in the beginning and as was later cut, abraded and painted!
Are easy enough to put and they looked quite perfect ....can't note that they are fake! See how they look in the end:

Adorei o resultado! Ficaram simples...muito bonitas e duram bastante nas unhas.
Mas quando chegou a altura de tirar tive um grande desafio.....
A senhora da Funfashion tinha-me dito que para tirar as unhas bastava meter as mãos em água quente para dissolver a cola! Pois bem foi o que fiz mas elas não saíram...portanto tive que tirar com auxilio de diluente para as unhas e "arrancando"....estão a imaginar a porcaria que deu não é? É verdade....as minhas unhas ficaram horríveis porque em alguns sítios arrancou mesmo pequenas "camadas" de unha e porque ficaram residuos de cola que não consigo tirar! Já se passaram 3 semanas e continuo a ter cola nas unhas....além de que elas se partiram e tive que as limar bastante!
Portanto, por minha experiência própria tenham cuidado quando alguma vez forem fazer algo do género! Certifiquem-se que vos explicam como retirar a cola
Eu ainda vou ter que saber ao certo como se tira a cola (já ouvi dizer que existe um diluente próprio)....mas tão cedo não uso mais! Além de que no meu ver...a melhor situação para as usarmos é quando temos as unhas mesmo pequeninas.


I loved the result! They were very beautiful and simple ... very last nail.
But when it came time to take off, I had a big challenge .....
The lady from Funfashion had told me that to take off the nails I just need to put my hands in hot water to dissolve the glue! Well that's what I did but they don't came out ... so I had to force them.... imagine the crap? It's true .... my nails were horrible because in some places even small "layers" of nails came off and glue residue remained! 3 weeks have passed and I still have glue on nails .... besides that they had broken!
So, for my own experience be careful when you do something like that! Be sure that someone explain how to remove the glue
I'll still have to know exactly how take the glue (I've heard that there is a diluent).... but as soon I'll not use more! Besides that in my view ... the best situation to use is when you have tiny nails.

____________________________________
Respondendo aos comentários:
Ana Rita (obrigado pelo comentário)...pois é não parece mas foram uns bons 45 minutos xD!! Claro que adorei as coisas...e foi mesmo uma pontaria não ter ainda nada do que ganhei no teu giveaway!! Uma já usei o Bluh, a sombra e as toalhitas! Adorei o blush =) espalha-se muito bem na cara :) BJinhos
____________________________________
Elza....muito obrigado pelo seu comentário! Pois é....parece impossivel mas é bem verdade, não tomo um bom banho de imersão faz anos....! Tenho que ver se um dia destes tiro um tempinho para relaxar na banheira ;) hahaha em relação ao outro comentário....quem me dera ganhar todos xD mas não pode ser ne? Vocês também merecem ganhar :D Bjinhos
____________________________________
Luana.....guria muito obrigado pelo seu comentário e obrigado pelos parabéns que você me deu! _Bjos

Bjinhos
Kisses


6 comentários:

  1. Xiiii que cena, nem quero imaginar quando as tentastes tirar, da próxima faz unhas de gel,lol.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. ai que aflição so de ler a parte de as tentares tirar. eu não me arrisco com essas coisas, ate porque as minhas unhas são muito fracas e partem por tudo e por nada, foste corajosa lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também só usei unhas postiças com esse tipo de cola uma vez, e jurei para nunca mais pela parte da remoção (que foi um horror). Mas há umas unhas postiças que são compatíveis com uns bocadinhos de cola de duas faces que são uma maravilha, e essas é que saem mesmo com água quente e não danificam de todo as unhas, nem as naturais nem as artificiais, que podem ser reutilizadas :) A única desvantagem é que não duram tanto como se fosse com cola normal XD

    ResponderEliminar
  4. Olá vi no canal da youtube de uma rapariga que quando queres tirar essas unhas postiças molhas os dedinhos na acetona e sai, ja experimentei e deu certo.

    ResponderEliminar
  5. ESSE INGLÊS TODO ERRADO, MUITO BURRA.

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails