terça-feira, maio 11, 2010

Ganhei pela primeira vez xD
I won for the first time

Olá meninas....!! Hoje quando acordei e fui ao meu e-mail....fiquei super contente xD
Após várias tentativas....e de ter participado em não sei quantos sorteios...Chegou a minha vez de ganhar xD
Tinha um e-mail da Lissa a informar que tinha ganho o sorteio dela...
Vejam as coisas que ganhei:

Hello girls ....!! Today when I woke up and went to my email .... I was very happy xD
After several attempts ...... It's my turn to win xD
I had an email from Lissa telling me that it had won the giveaway ...
Look at the things I got:
026
027
029
030
031

Não são uma maravilha?
Já lhe respondi ao e-mail e mandei a minha morada... :) Agora é só esperar o OK dela e que as coisinhas cheguem a minha casa :D


Aren't they wonderful?
I have already replied to the email and sent my address ... :) Now I just need to wait for the OK from her and that the things come to my home :D



Bjinhos
Kisses

4 comentários:

  1. :O que inveja, os vernizes são simplesmente maravilhosos *.*

    Grande sorte ;D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. aiii eu tbm queroooooo!
    hahahaha...
    parabéns, prendas lindas!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!
    São lindos os vernizes que ganhastes também quero.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails