quinta-feira, maio 13, 2010

Desafio Dia 17
Challenge Day 17

17 - Day 17 - A song that you want to play at your wedding (Uma canção que queres que toque no teu casamento)
Esta música tem um significado muito especial.....
Não só por ser a música que eu e a minha cara metade partilhamos, mas por simbolizar um momento especial!
Aliás esta musica esteve no meu dia 7 onde tinha que dizer uma música que me lembrava um certo evento ;)
This song has a special meaning.....
Not only for beeing the music that I and my soul mate share, but  because symbolize a special moment!
Incidentally this song was in my seventh day where he had to say a song that remember me a certain event;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails