sexta-feira, maio 07, 2010

KOTD Azul Andreia com nuvens!!
KOTD Blue of Andreia with clouds

Hoje deixo aqui a Konadicure que estou agora a usar. Lembrei-me de experimentar o Andreia número 11 e como queria dar um toque especial usei a placa m79 da Konad, para fazer umas nuvens!

Today I leave here the Konadicure I'm now using. I remembered to try Andreia number 11 and I wanted to give a special touch, so I used the plate m79 of Konad to make some clouds!

Vejam como ficaram:
See how they look:



Acho que ficaram muito fofas xD
I think they are very cute xD

______________________________________
Respondendo aos comentários:
Elza...obrigado por mais um comentário seu! HEhe nós adoramos estoirar com a nossa bolsa xD temos mesmo que ter muito "cuidado" xD....você já mostrou no yt a coisinhas novas que comprou? :P se mostrar me avisa para eu ir dar uma olhada ;) Bjinhos
______________________________________
Inês Robalo....muito obrigado pelo teu comentário! Já fui ver a tua espanhola e achei muito bonita ;) Para quem diz que não tem muito jeito...acredita que está melhor que muitas ;) Bjinhos grandes

Xoxo

3 comentários:

  1. Ficaram bem giras, eu gostei.
    Um bom fim de semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. ahhh quero umas placas da konad tbm! Achou que vou aquela loja amanhã pela manhã...vamos ver se dá tudo certo aqui...rss
    Já fiz videos de compras sim, vai lá dar uma olhada...rsrs
    mas ja comprei mais vernizes depois do videos! lol
    Achei uma graça estas nuvens!
    bjokas

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails