terça-feira, maio 11, 2010

Desafio Dia 14,15,16
Challenge Day 14,15,16

Tenho estado bastante ocupada ultimamente...com a escola e com alguns acontecimentos inesperados...de forma que o desafio tem ficado para trás...mas como tenho como objectivo acabá-lo aqui ficam as musicas dos últimos dias


Não tenho por habito ouvir as musicas conforme a minha "disposição"....mas vamos lá ver se consigo encontrar alguma coisa :P



I've been quite busy lately with school ... and with some unexpected events... so the challenge has been delay ... but I want to finish it, so here are the songs of last days

I do not usually listen to music according to my mood.... but let's see if I can find something: P



14 - Day 14 - A song that you listen to when you’re angry (Uma canção que ouves quando estás zangada)

Não encontrei nenhuma :S
Desculpem....
I can't find any :S
Sorry

15 - Day 15 - A song that you listen to when you’re happy (Uma canção que ouves quando estás feliz)



16 - Day 16 - A song that you listen to when you’re sad (Uma canção que ouves quando estás triste)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails