terça-feira, maio 04, 2010

Extase Morango
Extase Morango Nail polish

O verniz que tenho para mostrar hoje já estava na minha lista à bastante tempo...há mais de um mês que estou para o por aqui mas têm aparecido outras coisas que se têm sobreposto! Mas de qualquer das formas eu adoro este verniz, não por ser mais um vermelho, mas porque tem uma particularidade que mais nenhum tem :)

The nail polish that I have to show today was already on my list for quite time ... more than a month that I was to put it here but other things have been superimposed! But anyway I love this nail polish, not because it's one more red, but because it has a special particularity)

Bem agora falando da sua particularidade....Não sei se conseguem ver no frasco mas...este verniz tem aroma :D Isso mesmo, tem cheiro! E como o próprio nome indica este cheira a Morango. Tem simplesmente um cheiro maravilhoso, muito suave e apetitoso xD Quase que me apetece comer as unhas! E o melhor é que o cheiro ainda dura bastante tempo nas unhas, em média 2 a 3 dias :D
Agora vejam como resultou nas unhas:

Well...now talking about it special particularity.... this nail polish has fragrance :D That's right, it smells! And as the name suggests this smells like strawberry. Simply have a wonderful smell, very soft and tasty xD I almost feel like eating nails! And the best is that the smell lasts a long time nail on average 2-3 days :D
Now watch as nails resulted in:

É um vermelho lindo e parece mesmo o vermelho dos morangos, e tem até na formula como que uns "pontinhos" mais escuros como se fosse aquelas sementes dos morangos. Além disso é fácil de aplicar, cremoso e dura bastante nas unhas

It is a beautiful red and looks just like red strawberries, and even has in the formula some darker "dots" like those seeds of strawberries. Furthermore it is easy to apply, creamy and last long on nail

Simplesmente adorei este verniz!!! Acho que está completamente aprovado, além de que se adequa em todos os sentidos ao seu nome :D Simplesmente fantástico!

Simply loved this glaze! I think it's quite okay, and that fits in every way to its name :D Simply amazing!

Xoxo

4 comentários:

  1. Allo,
    Adorei a cor é mesmo linda e achei piada á particularidade, deve ser um cheirinho tão bom.Era bom que agora todos os vernizes tivessem cheiros.
    Já agora, eu adoro morangos,eheheh.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Original, verniz perfumado. Tenho alguns que o cheiro é de fugir :(
    *

    ResponderEliminar
  3. ahhh deste eu não tenho,aonde se compra esta guloseima! lol
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. 自分のエロさってどのぐらいなんだろう?と思ったらHチェッカー!年始の期間限定で特別に診断結果に合わせて、異性を紹介するおまけつき!自分と同じぐらいHな異性と知り合えるのですぐに仲良くなれる!

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails