sexta-feira, maio 07, 2010

Desafio Dia 11 e 12
Challenge Day 11 and 12

11 - Day 11 - A song that no one would expect you to love (Uma canção que ninguém esperaria que gostasses)
Todas as musicas africanas em geral....quem não me conhece desde "nova" pensa que é o estilo que menos gosto de musica (sei disto porque uma vez no facebook fiz um questionário para ver que me conhecia, e digamos que as pessoas na pergunta "Qual é o estilo de musica que sou incapaz de ouvir?" Escolhiam Kizomba....)



All African music in general .... who doesn't know me from little
think that is my least favorite style of song (I know this because once in facebook I did a quiz to see who knew me, and say that people in the question "What style of music that I am unable to hear?" They choose Kizomba....)


12 - Day 12 - A song that describes you (Uma canção que te descreve)

Sinceramente eu ouço tantas musicas que de momento é difícil pensar numa musica que me descreva


Frankly I hear so many songs that it's difficult to think of a song that describes me

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails