terça-feira, maio 25, 2010

Unhas Postiças II parte
2nd part Fake nails

Hoje deixo aqui a decoração que fiz nas unhas postiças...
Para tal usei a placa m79 da konad e o verniz especial Konad princess amarelo

Today I leave here the decoration I did on fake nails ...
For this I used the konad m79 plate and the konad special nail polish princess yellow

Gostaram? Deixem a vossa opinião ;)
Like it? Let your opinion;)

Respondendo aos comentários:
Kika....muito obrigado pelo teu comentário! Pois é deveria fazer...mas sabes já fiz unhas de gel por duas vezes e acho que as minhas unhas não o aceitam muito bem porque começavam a descolar literalmente :S...enfim não há duas sem três, e assim sendo um dia ainda hei-de voltar a experimentar fazer de novo! Bjinhos
_________________________________
MissTee muito obrigado pelo teu comentário :) !! Realmente fui, e acredita que as minhas são como as tuas, mas como na altura até estavam bem fortes arrisquei :S.....mas já estava a ficar um bocadinho aflita para tirar as unhas :S....bahh nunca mais, enquanto não souber uma técnica fiável não me aventuro mais! Bjinho
_________________________________
Luana...obrigado pelo seu comentário miguxa!! Bjos
_________________________________
Nós (Andreia)...obrigado pelo teu comentário e pelos parabéns xD!! CLaro que brevemente vou começar a mostra-los todinhos......tenho imensos vernizes para mostrar! Não só os que ganhei da Lissa como também os que ganhei da Ana Rita xD Só não tenho unhas para tantos vernizes xD Vai ter que ser com calma :P Bjinhos
_________________________________
O mesmo de sempre obrigado pelo teu comentário!! hehe vai participando em todos os que conseguires ;) Eu também já participei em muitoossss mesmo, e só agora tive a felicidade de ganhar;) Vais ver que também chega a tua vez :) Bjinho
_________________________________
Maccia....thank you so much for your comment! Really soon I will show here one by one, all the nail polishes that I won!! Be alert ;) Kisses
_________________________________
Makeup Junkie....obrigado por mais um comentário teu!! Tens que me dizer onde posso arranjar esses pedacinhos de cola, que parecem ser fantásticos! Pelo menos não estragam tanto as unhas :S....se poderes depois deixa aqui comentário ou manda e-mail com a resposta sim? Bjinhos


Bjinhos
Kisses 

2 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte e o desenho. Ta lindo, e arrasou.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. É para já :) Eu usei destas:
    http://cgi.ebay.co.uk/240-Cosmar-Extra-Strong-Nail-Adhesive-Sticky-Tabs-USA-/360042289212?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item53d431583c
    O vendedor tem à venda um pack de 960 também lol Mas cuidado que nem todas as unhas aderem a esta cola! Mas só mesmo experimentando, as da Claire's funcionaram bem comigo.

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails