quarta-feira, setembro 01, 2010

Nail Arts

Olá Meninas, tudo bem?
Hello Girls, okay?

Percebi que faz um tempinho que não mostro nail arts para vocês, isso não quer dizer que não tenha feito, foi que me passou desapercebido mesmo. Então agora deixo umas fotos, das manicuras que andei aprontando…

Realized that does not show a while nail art for you, that does not mean it has not done, did I even go unnoticed. So now I leave some photos, that I've been readying the manicures ...

Esta primeira fiz depois de ver pelo mundo do flickr várias unhas com esmalte flocados, então decidi me aventurar, ai vocês dizem, mais isto não é nail nail art, e eu respondo, ahh gente pra mim é, fica uma coisa tão chamativa, tão cheia de brilho que para mim se classifica como nail art.

This first made after seeing the world of flickr several nails with enamel flocked, so I decided to venture, there you say, it is not more nail nail art, and I answer, ahh people for me is, is something so striking, so full brightness for me ranks as Nail Art.

Agora esta com certeza é nail art, depois de ver no twitter da cantora Katie Perry, achei tão fofa que imitei, pois achei mesmo lindo! Utilizei uma base rosa com o esmalte da yolizul, inclusive ganhei este verniz no amigo secreto aqui do blog, e depois fiz bolinhas pretas com um palito para dentes.

Now this is surely nail art, after watching the twitter of singer Katie Perry, who imitated it was so cute, because I found it beautiful! I used a pink base with enamel yolizul, also won this varnish in secret friend of the blog here, and then did black balls with a toothpick.

E ontem quando o meu esmaltinho da semana não resistiu ao primeiro dia de trabalho da semana, resolvi pintar e fazer outra nail art bem ao meu estilo. Utilizei o amarelo flúor da coleção matte flruors da impala, aquele que parece com marca texto, passei 4 camadas dele para ficar mais ou menos apresentável, depois carimbei com a placa M60 da konad uma estampa que eu chamo de cobra, primeiro carimbei de dourado e depois de preto por cima, aqui de perto ficou muito bonito, infelizmente na foto não consegui mostrar toda beleza, mas sei que vocês acreditam em mim. =D

And yesterday when my polish week succumbed to the first working day of the week, I decided to make another painting and nail art my style. I used the yellow matte flruors fluoride collection of impala, that seems to mark the text, I spent four layers of it to be more or less presentable, then stamped with the board of M60 konad a pattern that I call a snake, first stamped with gold and then black on top, closely stayed here very beautiful, unfortunately the picture could not show all the beauty, but I know that you believe in me. = D


De qual gostaram mais? E qual vocês usariam?

Which you like best? And what would you use?
Beijos
sig

6 comentários:

  1. Olá! Adorei a da Katy Perry, tá mesmo fofinho! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Amei as unhas rosa às pintinhas pretas =D fiquei fã mesmo... Tmabém gostei muito da primeira de todas! Mas usaria qualquer uma..

    ResponderEliminar
  3. Amei o rosa e o amarelo ficaram muito lindos, super diferentes.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Como já te disse no flick, amei o das bolinhas :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. AS OUTRAS EU JA TINHA VISTO
    E ESTA ULTIMA TAMBEM FICOU LINDA
    DEPOIS VOU PROCURAR ESSES CARIMBINHOS PARA COMPRAR
    BJOS

    ResponderEliminar
  6. É "Katy", não "Katie"...

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails