quinta-feira, setembro 09, 2010

Trocas (PT post)

Olá Meninas, como estão?

Todos vocês que passam por aqui sabem que to sempre fazendo trocas com meninas do Brasil, então resolvi fazer um post dedicado a trocas aqui. E como seria?

Funciona assim, vocês deixam aqui nos comentários as seguintes informações:

Nome, marcas que encontram, onde vivem, e email, então quem estiver interessada pelas marcas que vocês encontram, entram em contato pelo vosso email, para combinarem a troca, isto vale para trocas nacionais e internacionais.

Informações úteis:

Enviar 1k de encomenda para o Brasil custa 15,80 euros, dependendo do tamanho dos esmaltes, são entre 15 e 20 frascos.

Para encomendas nacionais o correio verde, na minha opinião é o modo mais rápido de entrega.

Para quem quiser fazer trocas, internacionais, tenham o cuidado de enviar os frascos bem embrulhados, pois a viagem é longa e nunca se sabe como tratam as caixas...

E outra coisa, surpreendam sua companheira de troca, nunca mande apenas o combinando, uma prendinha sempre alegra mais, então que seja umas toalhitas removedoras de verniz, uma caneta hidratante, uma plaquinha de decoração, chocolates...

Estes mimos cativam as pessoas, e quem sabem faz nascer uma bela amizade e trocas futuras.

Desejo ótimas trocas a todas!


PS: O Unhas & Nail Art, não se responsabiliza por eventuais contratempos que possam ocorrer.

_______________________________
Respondendo aos comentários:

Pampas: Aquele verniz roxo é perfeito, nossa, durou muito nas minhas unhas, só tirei pra usar outro, se não dava mesmo uma semana. bjinhos*

Dudis: Brigada Dudis, também achei lindo aquele azul da Sara.

Marta Inês: Eu sou apaixonada por aquele roxo nossa! é mesmo lindo neh?

Miss tee: Se puderes comprar aquele roxo não vais te arrepender, é mesmo um escandalo de beleza!

Luana Farias: Por isso que meti o top coat em cima, não aderi muito a moda dos foscos não. rs

Van: Brigada Van. volte sempre!

Beijinhos*

sig

6 comentários:

  1. Eu tenho que ser a primeira neh? lol
    No momento só faço trocas nacionais de até 10 vernizes, a combinar.
    As marcas que não encontro aqui ao pés de mim é a yolizul, então quem encontrar, certamente vai receber um email meu. lol

    Enjoy meninas, eu vou me controlar, mas de certeza farei algumas trocas com vcs.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. ola Elzinha =))
    isto e muito boa ideia mas e dificil confiar em todas as pessoas :S
    Eu aqui encontro yes love,yolizul,cliche,yssy e outras...
    como algumas meninas sabem faço colecçao dos vernizes da cliche, adoro-os.
    so nao gosto de vernizes risque, de resto gosto de tudo eheh :DD.
    e falta.me alguns.
    gostava de participar =))
    catiaalves_16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas!!
    Sou de São Paulo-Brasil.
    Aqui tenho acesso fácil as marcas Impala, Colorama, Risqué, Eliana, Anna Hickmann, Big Universo, Guga, Hits, Mohda e alguns outros...
    Quem tiver interesse mande-me um e-mail: georgiadepiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas!
    Sabem dizer-me onde posso arranjar plaquinhas da Konad aqui em Portugal?
    Gostaria mesmo de ter uma!
    Beijinho
    Telma

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas!!
    Sou do Brasil.
    Aqui encontro fácil as marcas Impala, Colorama, Risqué, Big Universo, Top Beauty
    Quem tiver interesse meu email é: br_riva@yahoo.com.br
    bjin!!!
    Monica

    ResponderEliminar
  6. nossa amei sua ideia queria muito participar nas famosas troquinhas nunca fis quem sabe se nao comesso agora eu iria amar fazer trocas de ve
    rnizes com a elzinha imael:lailasilva77@hotmail.com bjinhos

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails