domingo, setembro 05, 2010

O Escolhido da semana
The choice of the week


Olá Meninas, espero que o fim de semana tenha sido bom!
Hello Girls, I hope the weekend was good!
Esta Semana vamos mostrar nossas escolhas, que na minha opinião foram bem inspiradas.
This week we show you our choices, which in my opinion were very inspired.
Elza: Há muito tempo namorava o flying dragon da china glaze, até que comprei-o, passou ai umas semanas na espera, até hoje. É um roxo com brilhos azuis e rosas maravilhoso. Um detalhe, ele originalmente é matte, mas acho que é um desperdício de brilhos deixar uma cor desta, assim tão apagada, então usei um top coat em cima e ficou esta maravilha que vocês estão vendo.
Elza: A long time courting the flying dragon china glaze, until I bought it, went there a few weeks in waiting until today. It glows with a purple blue and pink wonderful. A detail, he originally is matte, but I think it's a waste of a color that glows leave, so erased, so I used a top coat on top and got this wonder what you are seeing.
china glaze
Com flash


_______________________________
Respondendo aos comentários:

Loucas por Konad: Isabel, adorei teu blog, tuas criações são lindas, já estou seguindo! Comprei o arquivador na loja Ikea. Espero que ai no Brasil tenha. Bjus
Ana Luisa Santos: Esta ideia é otima, e ainda tenho outra pra mostrar, em breve posto aqui.Acho que tu que tens muitos vidrinhos, este móvel vai dar super certo.
Pampas: Depois que arrumei nas gavetas, nem achei muito acredita? Agora quero ver daqui há quanto tempo vou precisar de outro. Lol
NotJustNails: Agora tenho as coisas organizadas como eu queria, quer dizer, ainda não ta como eu quero, mais vai ficar! rs
Beijusssss



Sara: Olá meninas! Este Domingo escolhi uma cor fantástica. Uma vez que ia vestir azul achei por bem pintar as unhas a condizer e para tal...fui ao meu Helmer à procura de vernizes azuis que ainda nunca tivesse experimentado. Encontrei dois que me saltaram logo "à vista", mas o que me cativou mais foi o Hits 215. E realmente não me enganei...é uma cor linda, um azul pastel muito bonito que parece o "azul céu". Para rematar aproveitei para usar uma placa nova :) usei a BM09 para fazer um diamante no anelar e escrever "LOVE" no polegar. A todas as meninas que consigam arranjar Hits....não percam esta cor pois é mesmo um "must have" na nossa colecção.


Sara: Hello girls! This Sunday I chose a fantastic color. Since was wearing blue, I paint my nails to match ... and  I was "on" Helmer looking for a blue nail polish that has never experienced. I found two that jumped right in "view", but what captivated me most was the 215 Hits. And really I wasn't wrong ... it's a color beautiful, a beautiful blue pastel that looks like the "blue sky". To cap I used a new board :) I used the BM09 to make a diamond in the ring finger and write "LOVE" on the thumb. To all the girls that can get Hits....do not miss this color because it is a "must have" in our collection.


Agora me digam, gostaram das nossas escolhas?
And now tell me, liked our choices?

7 comentários:

  1. Amyga tuas unhas estão lindas!
    Grandessssss, quem me dera ter as minhas assim. Adorei o hits e já esta na minha lista de desejos, tu sabes! rs
    Bjuss

    ResponderEliminar
  2. Adorei o roxo. É mesmo forte e eu sou fã da cor roxa. É lindo!

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostei muito da escolha, de ambos, o azul é muito lindo. Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Adorei o roxo da Elza, é mesmo lindo! :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. as escolhas de ambas são lindas mas eu fiquei apaixonada pelo roxinho da china glaze *_* é mesmo lindo!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o roxo, acho um disperdicio tbm, ficou lindo assim. E o azul é um amor.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Nossa, AMEI essa cor!!

    Em breve vou fazer um sorteio no meu blog! Aproveite para dar um pulinho lá ;D

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    Bjs

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails