segunda-feira, setembro 13, 2010

Swatch Colecção Penelope da Risqué

Oi!!!
Estão boas? Como prometido hoje venho mostrar todos os vernizes que tenho desta colecção. Dos 8 que ela possui eu tenho 6, só me falta o Charminho Lilás e o Apuro Violeta. O Charminho Lilás já o tive na mão mas achei-o tão "sem graça" que preferi deixá-lo onde estava.
Assim sendo os vernizes que tenho são:

Hi!Are you good? As promised, today I will show all nail polishes that I have of this collection. Of the 8 that it has I have six, I just haven't the Charminho Lilás e o Atupo Violeta. The Charminho Lilás I already had on my hand but I found it so "boring" I preferred to leave it where it was.The nail polishes that I have are:
Da Esquerda para a direita:/Left to right: Renda charmosa, Armadilha Rosa, Momento Penelope, Atitude Pink, Penelope Charmosa, Pink Vigarista

Pintei as unhas na mesma ordem que estavam dispostos os vernizes na foto:
I painted my nails in the same order that the nail polishes were in the picture:
Renda Charmosa e Armadilha Rosa
Momento Penelope, Atitude Pink, Penelope Charmosa e Pink Vigarista.

Gostei de todos os vernizes desta colecção principalmente este ultimos quatro que mostrei. Os únicos que acho meio parecidos são o Atitude Pink e o Pink Vigarista, porque de resto acho que têm todos cores bem definidas. O que menos me cativou foi o Renda Charmosa por ser praticamente um branco leitoso :)
Espero que tenham gostado.

I enjoyed all the nail polishes of this collection mainly this last four that I showedI found the Atitude Pink and the Pink Vigarista similar, otherwise I think all have well-defined color. What least captivated me was the Renda Charmosa  because it's almost a milky white: )I hope you enjoyed.

__________________________
Respondendo aos comentários:
Pampas muito obrigado pelo comentário =) Ainda bem que gostas-te do "novo" trancoso, eu achei mesmo que ficou com um look muito melhor :D
Para a próxima hei-de experimentar o castanho ;) Bjinhos
__________________________
Not Just Nails (obrigado por mais comentários teus)....pois eu ia fazer exactamente o mesmo...dar a alguém! Mas foi ai que me lembrei de os misturar xD...quando ao resto do teu comentário achei curioso o facto de teres dito "ou de raiz quando quero muitooooo uma cor que meti na cabeça que nao existe"...LOOL uma coisa é certa...todas as cores existem loool :P e sei lá...acho que nos vernizes já vi de tudo...mas nunca se sabe né? hehe Bjinhos
__________________________
Kika muito obrigado pelo teu comentário! Fico contente que a cor e o nome vos tenha agradado :) Para primeira mistura não ficou nada mal ;) Bjinhos
__________________________
MissTee (muito obrigado)...também não sou mt fã de cores peroladas...prefiro cremosos, mas precisava urgentemente de transformar aquela cor pois antes era mesmo....."estranha", para não lhe chamar nada pior xD Bjinhos
__________________________
O mesmo de sempre obrigado pelo comentário!! Eu compro as minhas placas Konad (mesmo da marca Konad) na VitaNail, quanto às últimas que mostrei aqui (da Bundle Mosnter) comprei no site da Amazon. Bjinhos
__________________________
Sofie obrigado por mais um comentário :) Bem não deu muito trabalho e quanto ao ser capaz/incapaz de o usar.....xD posso dizer-te que pelo que me lembro só tive esta manicure 1 dia a 1 dia e meio....enfim o amarelo também não ajudava muito
Quanto às BM estou a adorar :D até já as forrei na parte de traz com um papel autocolante para não rasparem umas nas outras! Foi sem duvida uma óptima compra :D Bjinhos
__________________________
Ligia obrigado pelo comentário :) Bjinhos
__________________________
Catarina muito obrigado pelo teu comentário! É curioso...achei que ninguém ia gostar desta manicure e afinal enganei-me :D Vocês estão-me sempre a surpreender pela positiva hehe :D Bjinhos
__________________________
MyLittleStar obrigado pelo teu comentário....tens que ver se os consegues "agarrar" :D Bjinhos
__________________________
Jo muito obrigado pelo comentário :) Bjinhos


Bjinhos
Kisses

7 comentários:

  1. Sarinhaa :D Muito obrigada pela demonstração =P comprei hoje o Momento Penélope só que ainda não experimentei... Mas gostei de ver o resultado em ti ;) Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Olá Sarita!!
    Também tenho 3 desses que me ofereceram e até gostei são cores suaves e bem bonitas.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Os que mais gostei foram, sem dúvida alguma, os 2 últimos: Penelope Charmosa e Pink Vigarista! Que cores lindas :) (e concordo quando dizes que este último é bastante parecido ao Atitude Pink... pelo menos pela foto não os conseguia distinguir.)

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!

    Essa colecção já está a venda por cá?? Ainda não vi! :|

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu axo que as cores são muito parecidas, para quem não sabe vai axar que nem muda-mos de cor, mas são bonitas.

    ResponderEliminar
  6. ooi ! dessa coleção eu tenho o charminho lilás e o penélope charmoosa! adoooooooro as cores...
    beijinhoos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não encontrei à venda... :'(
    Onde os compram??

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails