quinta-feira, outubro 07, 2010

Verniz Hits 222!!!
Nail polish Hits 222

Olá meninas!
Hoje tenho para mostrar um verniz amarelo que usei à uns meses atrás e que até já vos tinha falado nele. Nem mais nem menos o verniz que eu usei na Konadicure que mostrei aqui.
Ele é da marca Hits, uma marca vendida no Brasil e que consegui algum através das minhas trocas com meninas do Brasil.

Hello girls!Today I have to show a yellow nail polish that I used a few months ago and I had already spoken about him. Neither more nor less the nail polish that I used in Konadicure I've shown you here.It is from Hits, a brand sold in Brazil and I got some through my exchanges with girls from Brazil.

A cor dele é assim um amarelo bastante vivo, parece por vezes amarelo mostarda. Para falar a verdade era a primeira vez que usava amarelo nas unhas (pelo menos que me lembre), e a sensação com que fiquei é que podia ter ido "mais devagar" na história de pintar as unhas de amarelo, pois este amarelo é mesmo berrante. A minha "sorte" foi que o usei na altura da praia...portanto não fez assim muita confusão às pessoas.
Vejam como ficou nas unhas:

His color is a fairly strong yellow, it seems sometimes yellow mustard. To tell the truth was the first time I wore yellow on nail (at least that I remember), and the feeling that I could have is that I should gone "slower" in the history of painting my nails with yellow, because this is a garish yellow . My "luck" was that used at the summer time ... didn't do so much confusion to people.See how it was the nails:
É muito cremoso e opaco. Como todos os Hits que experimentei até agora ele é um pouco dificil de aplicar pois tem a tendência a manchar na primeira camada se nós tentarmos esticar muito a camada, mas depois quando da-mos a segunda camada o acabamento fica perfeito.
Até que não é uma cor feia...mas para quem nunca tinha usado amarelo, o choque foi grande xD
E vocês o que acham dele?
It is very creamy and opaque. Like all Hits that I tried so far is a bit difficult to use because it has the tendency to tarnish in the first layer if we try to stretch much the layer, but when we finish the second coat is perfect.Until there isn't an ugly color ... but for those who had never used yellow, the shock was great xDAnd what do you think of him?

Bjinhos
Kisses
_____________________________
Respondendo aos comentários:
Kika obrigado pelo teu comentário! É sem duvida um bom azul :D E não é muito dificil que o encontrar....basta entrares numa H&M, quem sabe ainda estarão lá à tua espera.
E quanto ao comentário de ontem.....hehehe o próximo está para breve! Já tem data "pensada" xD Bjinhos grandes
_____________________________
Andreia (obrigado) pois é o frasquinho é fofo xD mas o que interessa mesmo é o seu conteúdo hehe Bjinhos
_____________________________
Not Just Nails muito obrigado pelo teu comentário! É um crime deixares um bebézinho destes dentro da gaveta :P Toca a usar...bem...agora secalhar o melhor mesmo é deixares para o próximo verão xD Mas isso vai da imaginação de cada um!! Bjinhoss
_____________________________
Elza.....obrigado amiga! Repetes nada LOOL até gastares todos os que tens ai por experimentar eu aposto que não repetes esse da Hello Kitty xD Hehehe
Amiga fico contente que tenhas gostado da espanhola ;) bjinhos
_____________________________
Bella e Tha - Unhas e Cores muito obrigado pelo comentário! Pois é este azul é mesmo fofo.Achei engraçado falares sobre a minha forma de responder aos comentários :) Pois bem aqui ficou a resposta ;) Volta sempre. Bjos
_____________________________
Carina (obrigado pelo comentário) sempre tens oportunidade de me pedir ou assim e eu posso-te mandar ;) Bjinhos
_____________________________
Luana obrigado amiga pelos comentários! Sabes como é...aqui tem coisas que ai não tem e vice-versa :D por isso que é óptimo visitar blogs internacionais :D Obrigado também pelo elogio à manicure espanhola Bjinhos
_____________________________
Rach muito obrigado pelos comentários! E obrigado também pelo elogio que fizes-te às minhas unhas :) Apesar de achares que são lindas...como podes ver por este post....elas têm fases xD ora estão grandes e lindas, ora se partem uma a uma até ficarem todas pequeninas. Mas estou a tentar mudar isso. Implementei certos hábitos alimentares de forma a tentar conseguir unhas mais fortes e não tão quebradiças. Por agora acho que me estou a dar bem. Quanto ao teu "probleminha" de roer as unhas.....o mais que te posso aconselhar é muita força de vontade :D Vais ver que consegues largar esse vicio e tornar as tuas unhas lindas também :) Eu própria também roia quando era mais nova e como podes ver agora até um blog sobre unhas eu tenho :D Bjinhos e força aí.
_____________________________
ThRiSzHa thaks for the comment! You're always wellcome here :D Xoxo
_____________________________
Pampas muito obrigado pelos teus comentários! Há que dar largas à imaginação hehehe xD
Quanto ao verniz do Lidl....eles aparecem só às vezes naquelas campanhas que eles fazem todas as semanas =) É uma questão de estar atenta :D Bjinhos
_____________________________
Shout it (muito obrigado pelo comentário) realmente não é muito fácil, eu própria não me considero um Ás a fazer aquilo xD mas realmente a pratica diz tudo :) Tens que praticar mais e é claro que consegues Bjinhoss
_____________________________
LaiLacerda muito obrigado pelo seu comentário. Seja muito bem-vinda ao meu humilde blog. Bjos
_____________________________
Sofie obrigado pelo teu comentário! Sem duvida que uma francesinha de vez em quando cai bem xD Esta foi mais a pedido do meu namorado! Ele diz que adora ver-me com francesa nas unhas LoL... Bjinhos
_____________________________
Paulina thanks you very much! It's really a great color :D Kisses
_____________________________
O mesmo de sempre.....obrigadooo (pelo comentário)....inveja santa espero xD heheheh  Bjinhos
_____________________________

 

5 comentários:

  1. Ok confesso... De todas as cores, não estava nada a imaginar-te de amarelo. Era a última que imaginava ver em ti, mesmo a seguir ao preto =P Mas como sempre, nem ficou mal! E tens razão a cor nem é feia... É um bocadinho fluorescente e chamativa, mas não é feia! ;D

    ResponderEliminar
  2. N sou muito fã dos amarelos, mas este te ficou bem miga! ;)

    ResponderEliminar
  3. Oi flor!
    Amarelo é uma cor que ninguém usa ein... eu adoro!!
    Linda essa cor :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também nao sei se usaria amarelo pois tenho um da avon e nm lhe toquei mas um dia hei-de experimentar.Quanto ao estarem hé minha espera na H&M,pois pois só se eu for aí porque aqui não há,sniffff.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Onde podemos comprar estes vernizes?

    Obrigada

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails