segunda-feira, outubro 11, 2010

Sorteio Comemorativo! [PT post] [FECHADO]

Olá meninas!

Já são mais de 200 seguidores :D E daí este sorteio.  Desde já quero agradecer a todas(os) que me seguem e ainda mais àquelas(es) que me seguem regularmente :D.
Sempre ouvi dizer: O prometido é devido!!
Bem sei que tinha prometido fazer um sorteio quando cheguei os 100 seguidores mas depois não me foi possível. Assim sendo, e visto que tinha ficado em falta para com vocês resolvi fazer um sorteio diferente.
Neste sorteio haverá não uma, mas sim duas vencedoras :D
Sim isso mesmo....DOIS PRÉMIOS. No global temos tudo isto:

Agora vamos aos prémios. Quem ganhar o primeiro prémio vai receber:
Quatro vernizes Essence MultiDimension (cores: Must have, All Access, Spot on, Watch out)
Dois vernizes Essence color&go (cores: Pool party, You're the one)
Um kit de unhas artificiais Essence (roxas e com nail art)
Um blush 2 em 1 da Essence
Um lipgloss XXXL Shine da Essence (cor: Pick me up)

A menina que ganhar o segundo prémio leva para casa estes miminhos:
Três vernizes Essence Color&go (cores: Check me out, Shining star, you're the one)
Dois vernizes Essence MultiDimension (cores: Rock 'N'Roll, Blue Lagoon)
Um kit de pestanas falsas da Essence
Um óleo para cutículas da Essence

Agora o mais Importante:
Regras:
1º Ser seguidora do blog
2º Residir em Portugal (Continente e Ilhas)
3º Preencher o formulário (1 entrada)

Opcional:
Quem divulgar o meu sorteio no seu blog, twitter ou facebook terá mais uma entrada no sorteio (2 entradas no total)

Se até ao fim do sorteio eu chegar às 250 seguidoras irei acrescentar algo mais aos prémios.
Data de encerramento do sorteio: 31 de Outubro
Divulgação das vencedoras: 2 de Novembro
As vencedoras serão eleitas através do Random.org

Boa sorte a todas =)

Edit: Preencham o formulário só uma vez já com as informações todas.

35 comentários:

  1. Já preenchi o formulário :D vamos lá ver se a sorte desta vez está do meu lado já que este sorteio acaba no dia dos meus anos eheh *

    ResponderEliminar
  2. Oba, venho mesmo na hora certa!
    Já anunciei o sorteio no meu blog. Isso dá-me direito a mais um formulário, certo? ^^

    Boa sorte a todas as meninas que forem tentar! :)

    ResponderEliminar
  3. Nossa que promoção legal, pena que não posso participar.

    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    :@

    ResponderEliminar
  4. Também tive a tentar a minha sorte, veremos se conseguirei ganhar algum destes 2 prémios cheios de cores lindíssimas! ^^

    ResponderEliminar
  5. :( pena que eu não possa participar, pois eu tenho os meus blogues na sapo e portanto não há maneiras de te seguir mas este é um excelente passatempo e eu partilhei-o no facebook para quem quiser participar. Mil beijinhos e se quiseres podes visitar e comentar nos meus blogues cujos links são http://coisinhasdaavonsandra.blogs.sapo.pt o meu blogue pessoal http://reflexoesmaisreflexoes.blogs.sapo.pt o meu espaço de reflexoes http://vidadosanimais-vida.blogs.sapo.pt criado hoje e claro que o tema principal são basicamente animais.

    ResponderEliminar
  6. OMG, fiz cagada!!!
    Só agora reparei que era pra preencher o formulário uma vez.

    Eu associei duas entradas a duas inscrições ... mas só agora vi com atenção.

    Dá pa anular uma entrada?
    Pleaseee.

    Oh va la! Eu reparei a tempo.
    E não queria nada perder esta oportunidade, (principalmente aquele Multi Dimension: Spot On que não encontro em lado nenhum!lol)
    :'(

    :*

    ResponderEliminar
  7. adorei o concurso... parabens... :o)

    bjocas

    ResponderEliminar
  8. Num minuto, tornei-me seguidora e já participei!Agora é só esperar... :)

    ResponderEliminar
  9. Não costumo ter sorte, mas vamos lá tentar! :)

    Tânia

    ResponderEliminar
  10. Também já preenchi o formulário e pus o vosso blog FANTÁSTICO no meu facebook!
    Obrigada meninas!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo passatempo. Já participei :)

    ResponderEliminar
  12. :( pq nao estender o sorteio para quem mora em outro país e se a pessoa viesse a ser sorteada pagasse o frete??

    ResponderEliminar
  13. Ñ COnhecia o blog..mas amei!!
    agr , vou ver s thu alguma sorte^^

    parabens,ja agora!

    ResponderEliminar
  14. Ja participei e gostava muito de ganhar visto que nunca ganhei nada.:(
    Espero ganhar!!! ;)
    E boa sorte a todas.

    ResponderEliminar
  15. hallo :) ja preenchi o formulario e muitos parabens pelo blog e pelo sorteio ta muito bom parabens ;)

    ResponderEliminar
  16. Bem belo passatempo
    Estão parabéns
    Já tentei minha sorte :)

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Olha eu preenchi o formulário mas pus mal o endereço do meu blog.
    O endereço é www.overdosedebeleza.blogspot.com

    Espero que não tenha problema :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Ah tambem já fiz borrada lol ao meter o nome de Seguidora, como "publicitei" este blog duas vezes (twitter e facebook) na 1º vez meti Takane que é o nick que tenho no meu Blog, mas à 2º é que reparei, ali no lado direito onde estao os Followers, que afinal é Shinigami_U *facepalm* oh well >.<
    Se quiseres anular a 1º entrada e só aceitar a 2º it's okei >.<

    xoxox

    ResponderEliminar
  19. Raquel Bastos
    raqueloliveirabastos@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. querida! divulguei no meu blog :D
    vai aqui e vê (no separador SORTEIOS)

    www.rbellamyh.blogspot.com

    juro q amo todos os premios $:

    beijinhos :h

    ResponderEliminar
  21. Olá!

    Não conhecia o blog...mas adorei... já andei a cuscar um pouco!

    Parabéns!

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  22. Eu já participei! :) E quero mesmo ganhar, os vernizes são fantásticos!

    ResponderEliminar
  23. Fiqei a conhecer o blog através da divulgaçao do sorteio. E Valei mais que a pena adoro o blog :D...
    É verdade eu enganei-me e fiz duas entradas...nao vi bem a parte em que dizia "so uma vez"...Espero nao causar problema.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Olá, em primeiro lugar parabéns às duas pelo excelente blog. Andava a ler alguns blogues quando "dei de caras" com o vosso blog e como fã de vernizes como vocês tive de me tornar vossa seguidora. E claro vou já inscrevi-me no sorteio. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  25. Já me inscrevi e tive direito a duas entradas :) boa sorte a todas :)*

    ResponderEliminar
  26. parabensss lindas as prendinhas:)

    ResponderEliminar
  27. Vamos lá ver se a sorte bate á minha porta, pois o nome das vencedoras sai no dia dos meus anos e eu PULAVA!!!

    ResponderEliminar
  28. formulário preenchido :D boa sorte a todas as participantes!
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  29. Amei os prémios. Eu desde q descobri a marca Essence q fiquei viciada em todos os produtos dela.

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails