sexta-feira, outubro 08, 2010

H&M Sinful Senõrita (Holographic)

Bom-dia Meninas!
Hoje vou mostrar um dos meus vernizes favoritos! Sim...tenho vários que adoro, mas estes sinceramente são dos melhores. Não por serem da H&M mas sim pelas suas características.
Desde que vi vernizes holográficos fiquei apaixonada e andei a "namorar" os ChG, mas quando soube que a H&M tinha tive logo que ir agarrar um exemplar :D
Este que vou mostrar é rosa, mas tarde irei mostrar o prateado também.

Hello Girls!Today I will show one of my favorite nail polishes! Yes .. I have several that I love, but these are truly the best. Not beacause they are from H&M but because their characteristics.
Since I saw holographic nail polishes I was passionate and I was "dating" the ChG, but when I heard that H&M had just had to go grab a sample :DThis time the polish that I will show it is pink, but later I will also show the silver.

Ainda nunca tinha usado vernizes da H&M mas digo já que pelo menos estes holográficos são óptimos. Logo na primeira camada fica bem opaco e uniforme, além de que secam bastante rápido.
Usei duas camadas mas acreditem que até só com uma eu gostei de ver :).
I never used varnishes of  H&M but now I say that at least these holographic are great. The first layer is very opaque and uniform, and it dries very fast.I used two layers but believe that even with only one I liked to see:).
Gostava de saber qual é a essência por de trás destes vernizes! Acho super interessante a fórmula deles e a forma como brilham. Vejam só a foto de perto....tem imensos reflexos, sem duvida alguma que são uma grande invenção.
E vocês o que acharam deste menino? :D é um charme não é?
I wonder what is the essence behind these nail polishes! I find them formula very interesting and how they shine. Look at the closer picture.... has lots of reflections, which are without doubt a great invention.And wath do you think of this boy? :D is a charm right?

Bjinhos
Kisses


6 comentários:

  1. Sara, eu tenho essa colecção toda da H&M. O que dizer? Sim, gostei dos vernizes, mas se formos a avaliá-los pelo holografismo, então já não fiquei tão fã quanto isso.. fraquinhos!
    Mas como APENAS vernizes são fixes!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ele é mesmo lindo, tem um brilho pseudo holográfico muito lindo. Mas ainda não é um dos meus preferidos!

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tens de lançar mais uma coisinha daquelas da amiga secreta que eu desta vez participo! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não consegui decidir se gosto ou não!LOL!!! Como não sou grande fã dos metálicos, ainda não me perdi pelos holográficos. agora ando é intrigada com os magnéticos!!!!(HUMMMM como é que funcionaram????)

    ResponderEliminar
  5. Só me escapou o azul, os outros 4 comprei :)
    Holo...zinho mas vale! ;)

    O roxo que inicialmente nao gostei, passou a ser o meu favorito ehhehehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto de unha com glitter, mas essa cor achei lindissima

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails