sexta-feira, outubro 15, 2010

Impala Cleopatra

Olá Meninas!
Mais uma semana que chega ao fim e para muitas é altura de descontrair! Mas para mim é totalmente diferente...o fim-de-semana é sinónimo de trabalho :)
Hoje trago mais um dos muitos vernizes que tenho da colecção Gloss da Imapala. Desta vez o escolhido foi um vermelhinho, muito bonito por sinal, e o seu nome é Cleopatra.

Hello Girls!Another week comes end and for many it's time to relax! But for me it's totally different ... so the weekend is synonymous with work :)Today I bring one of the many nail polishes from Gloss collection of Impala that I have. This time was chosen red, and his name is Cleopatra.
Tal como todos os outros vernizes da colecção Gloss, este vermelho tem imensos brilhos na sua fórmula. Esta é a característica que torna estes vernizes tão bonitos.
Ora vejam:
Like all other nail polishes of Gloss collection Gloss, this red has plenty of sparkles in your formula. This is the feature that makes these coatings so beautiful.Check it out:
A Elza já o tinha apresentado aqui, mas como ele é tão bonito achei que era digno de uma apresentação um pouco mais pormenorizada. Mais uma vez gostei da aplicação, duas camadas foram suficientes além de que seca bastante rápido. É um vermelho bastante invulgar devido aos seus mini-brilhos prateados.

Elza had already presented here, but he is so cute I thought it was worthy of a more detailed apresentation. Again I liked the application, two layers were enough plus it dries very fast. It is a very unusual red due to its mini-silver sparkles.

Meninas gostaram? Eu gostei bastante. Não sou fã de vernizes metálicos, mas estes nem o são propriamente. São um estilo diferente, que eu pessoalmente adoro! Já experimentei vários desta colecção e até agora gostei de todos.
Girls like it? I really enjoyed it. I'm not a fan of metal coatings, but these aren't properly. They are a different style, I personally love it! I already tried several of this collection and so far liked all.

Bjinhos
Kisses

_______________________________
Respondendo aos comentários:
Unhas e cores muito obrigado pelo teu comentário =)!! É mesmo muito bonito :D
ahhh é verdade e obrigado pelos selos! Ainda não tive oportunidade, mas assim que tiver eu coloco aqui. Bjinhos
_______________________________
Daniela Pereira (muito obrigado) estes brilhos que ele tem não são propriamente glitters nem nada do género, mas são mesmo muito bonitos! Parece quase purpurinas =) Bjinhos
_______________________________
Elza obrigado pelo teu comentário :P! Ele é muito lindo mesmo...mas é meu hehehe :P :P Bem pode ser que ainda o consigas :D Bjos
_______________________________
NotJustNails obrigado pelo teu comentário! Pois é eu tenho vários e são mesmo bons vernizes a ter =) Fazes muito bem em ficar de olho nele :) Bjinhos
_______________________________
Kika muito obrigado pelo comentário! É mesmo um verniz super delicado. Bjinhos
_______________________________
ρικιzιинα αиɢєℓ obrigado pelo teu comentário! Sou plenamente de acordo com o que disses-te. Bjinhos
_______________________________
Luana obrigado amiga pelo comentário! Tu é relativamente fácil ter ele :D Acho que é um bom verniz para ter na colecção. Bjos
_______________________________
Jo (obrigado pelo comentário) assim que lhe puser as mãozinhas em cima irei fazer o post sobre ele ;) Bjinhos
_______________________________
Takane obrigado pelo comentário! Pois é o meu se ainda existisse tinha também mais de uma década. Mas vou tentar ainda arranjar um para mim =) Bjinhos
_______________________________
O mesmo de sempre (obrigado pelo comentário) :P bem....se eu não encontrar, e tu sempre tiveres dois...será que tavas interessada em fazer negócio?? :D Bjinhos

7 comentários:

  1. Adoro a coleção Gloss, acho que é uma das coleções mais lindas que existe!! ^^
    Não tenho essa cor, achei lindíssima nas unhas!! Já vi que quando for em alguma lojinha de cosméticos vou levar um vidrinho :x

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E haaa não precisa ter pressa pra colocar os selinhos!! Também recebi tantos que nem sabia quando postava.. fiz uma bagunça de selos no blog hahahaua
    xD

    ResponderEliminar
  3. É mesmo lindo, acho que o nome foi bem escolhido, digno de uma rainha como a Cleópatra.
    Bjokaaa:t

    ResponderEliminar
  4. Eu também não sou muito fã dos vernizes metálicos e com muitos glitters, mas há alguns que me fascinam e que até gosto e esse por acaso gostei dele.E também á aqueles que adoro ver nas outras pessoas e nao gosto de ver em mim, ai mulher complicada, eu,lolol
    Um bom fim de semana

    ***

    ResponderEliminar
  5. Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  6. gosto imenso desse verniz!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails