quinta-feira, julho 01, 2010

Sorteio Unhas&NailArt/ Oriflame [PT post] Vencedora

Bom dia meninas :)!!
O passatempo Sorteio Unhas&NailArt/Oriflame acabou hoje!
E supostamente amanha vocês saberiam quem ganhou, mas será diferente!!!
Eu NÃO vou declarar nenhuma vencedora até a Oriflame me responder ao meu e-mail ou ao da Ana Rita.


Agora vocês perguntam "qual e-mail? o que se passa?"
Então o que se passa é que o tal Escritório On-line Oriflame anda a contactar blog's, faz sorteios anunciando que o prémio são normalmente 3 produtos, depois contacta a vencedora dizendo que brevemente receberá a prenda e.......NADA!! Eu e a Ana Rita estamos à espera do que ganhámos à 1 mês e ainda nada!
Na semana passada mandei e-mail para a pessoa que tenho contacto (deles) e até agora não tiveram a consciência de me responder (coisa que normalmente eram muito rápidos a fazer).
A Ana Rita também enviou e-mail.....e como eu continua à espera!


Assim sendo peço imensas desculpas a todas, mas acho muito mau eu divulgar uma vencedora e a menina não receber nada! Portanto por agora fica em stand-by. Assim que tiver respostas eu colocarei aqui o nome da pessoa que ganhou e será igualmente avisada para me dar a sua morada.


p.s. Realmente devemos ter muito cuidado com quem patrocina os nossos Sorteios!! Eles andaram a sortear em vários blog e agora é este o desfecho! Há quem já tenha ouvido dizer que eles estão com atrasos nos envios....mas PFF UM MÊS? Não me gozem....Enfim...



Bjinhos a todas

5 comentários:

  1. Olá Sara,
    Tanto eu como a Ana S. também ainda não recebemos os nossos prémios, ela mandou email e eles disseram que como eram muitos os sorteios ainda não tiveram oportunidade de enviar. De facto, é uma situação muito chata.
    XOXO's

    ResponderEliminar
  2. a Sério! oh que cena! :S Bem qa menina que ganhou o meu ainda não me disse nada portanto já deve ter recebido.

    Realmente isso e muito chato :S

    Obrigadlo pelo selinho lindona! :D

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem que mantenham essa posição, pode ser que resulte. Até porque assim a notícia 'corre' mais rapidamente pela blogosfera, e com certeza que eles próprios não querem descredibilizar a marca ou o serviço.

    Fico à espera de notícias.

    ResponderEliminar
  4. Olá**
    UI que coisa muito chata :S
    fazem bem falar, porque para a marca ter má fama vai ser péssimo, de certeza que logo logo eles vão resolve isso ;)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. O sorteio no meu blog também foi patrocinado pelo escritório oriflame e passados muitos e-mails lá me responderam que até 8 de Julho todas as pessoas que ganharam (deve ser em todos os blogs) iam ter os seus prémios até 8 de Julho... vamos lá ver!

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails