domingo, julho 18, 2010

Apresentação
Presentation

Estou muito feliz em estar aqui!

Foi uma surpresa maravilhosa, quando no meio de uma conversa no menssenger recebo o convite para escrever aqui quando me apetecer!

Então para as leitoras acho bem me apresentar:

Sou a Elza, tenho 27 anos, sou brasileira, residente em Portugal há 2 anos, tenho um canal no youtube, onde posto tags, compras e uns poucos vídeos de makeup e muito viciada em esmaltes, por isto que a amizade com a Sara dá tão certo!

Espero que todas vocês gostem dos meus palpites por aqui, pois eu vou adorar palpitar!

Agradeço a Sara e desejo que nossa parceria só dê certo!

=D



I am very happy to be here!


It was a wonderful surprise when in the middle of a conversation in menssenger I was invited to write here when I want!


So I think that is good for the readers that I introduce myself:


My name is Elza, I'm 27, I'm Brazilian, resident in Portugal for two years, I have a channel on youtube, where  (in the channel of YT) I put tags, I show shopping and a few videos of makeup and I'm very addicted to nail polishes, that it's why my friendship with Sara is so successful!


I hope you all like my guesses here, because I will love it!


I thank Sara and I wish only that our partnership works out!


=D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails