terça-feira, julho 06, 2010

Quadragésimo Selinho!
Fortieth Blog Award

Este Selinho foi-me dado pela Miss Veniz! Aliás dado a todas as suas leitoras e seguidoras :D
Muito obrigado Miss por partilhares connosco este fantástico selo =)
Agora vejam como ele é bonito:

This blog award was given to me by Miss Veniz! Indeed given to all its readers and followers :D
Miss Thank you for sharing with us this fantastic blog award =)
Now see how it's beautiful:


Este selinho tem apenas uma regra:
Passar a 20 amigas blogueias

A minha resposta é:
Passo a todas as meninas que seguem o meu blog e que têm também blog! Uma vez que é dificil escolher apenas 20 meninas e porque acho que todas o merecem :)

This award has only one rule:
Skip to 20 friends blog

My answer is:
I give to all the girls who follow my blog and who also have blog! Since it is difficult to choose only 20 girls and because I think they all deserve it:)


Bjinhos grandes
Big Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

:)   :(   :D   ;)   :O   :'(   :@   :h   :P   8|   :k   (6)   :m   :`)   ^^   (uff)   (y)   (n)   :]   (f)

Related Posts with Thumbnails