quinta-feira, julho 01, 2010

Trigésimo oitavo Selinho!
Thirty eighth Blog Award

Tenho imensos selinhos que me deram em atraso... :S e por isso quero ver se vou actualizando!!
Este foi-me dado pela Miss Verniz, digam lá é uma doçura, não é?


Regras destes Selinho :
1 - Oferecer o selinho a 10 amigas blogueiras
2 - Avisá-las
3 - Dizer porque seu blog é apaixonante 



Resposta ás Regras do Selinho :
1 - Oferecer o selinho a 10 amigas blogueiras
- Sabrinas e Pó de Arroz
- Lets Talk About Beauty
Lili Nails
- Not Just Nails
- Coisas Minhas
g3n1nha
Blog da Luana
Blog anónimo da Ana
Beleza com a Dudis
Unhas Cintilantes

2 - Avisá-las
Já deixei um comentário nos blogs respectivos a avisar :)


3 - Dizer porque seu blog é apaixonante 

Bem....eu não sou a pessoa indicada para dizer porque é que o meu blog é apaixonante!! Acho que as pessoas mais indicadas para dizer isso são as minhas leitoras.
Ainda assim o que acho é que ele poderá ser apaixonante por mostrar todo o tipo de vernizes e nail art!
O que vocês acham? Deixo à vossa revelia....responderem a esta pergunta :) quero saber a opinião das minhas leitoras :)

Muito obrigado Miss verniz por te lembrares de mim =)

Bjinhos grandes

1 comentário:

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails