quinta-feira, julho 15, 2010

Praticamente no Fim!! [PT post]


Olá Meninas!
Está QUASEEEE....já só falta um exame na universidade para depois poder passar os meus dias como eu gosto....SEM FAZER NADAAAA!!
Aliás, sem fazer nada...não é bem assim. Quero que cheguem logo aqueles dias de fazer apenas o que me apetece, ou seja, estar aqui no computador a mostrar-vos coisas lindas, de poder ir para a praia sem preocupações e fazer o que me der na telha :)

Infelizmente o problema neste "quase" é que o próximo exame é o TERROR!! Estão assim a ver aquelas resmas de papel que compramos para a impressora? Pois bem.....eu tenho umas 3 resmas dessas para estudar :( Já vai em 2 resmas e meia e ainda não imprimi o resto da matéria. E o "melhor" disto tudo? É que o exame é na próxima quinta-feira (dia 22), e o que tenho para estudar é tudo "bichos" e coisas do género (mais propriamente parasitas....a cadeira chama-se "Doenças Tropicais".
Acho mesmo que me esperam verdadeiros dias de marranço, sem direito a blog, a cuscar outros blogs, a flickr, a messenger, resumindo..... a COMPUTADOR!! Vai-se lá saber como vou conseguir estar longe deste "bichinho" que é o meu portátil! Diga-mos que sou viciada em computador e Internet.....sim isso mesmo VICIADA xD não passo um único dia sem ligar esta máquina! Que mais não seja para ligar o messenger, ver o flickr e os blogs. Outras vezes ainda tento apenas ligar para ter musica ambiente enquanto estudo....mas estão a imaginar o resultado???? Claro está que uma vez ligado....distraio-me com a maior das facilidades porque me lembro sempre de ir ver alguma coisa na Internet.

Assim sendo, não sei bem qual vai ser o desfecho...mas acho mesmo que vou ter que me ausentar por completo destas bandas....!! Vamos lá ver se consigo x)

Bjinhos grandes

4 comentários:

  1. Olá Sara!!
    Deixaste-me um convite no meu blog para te vir visitar mas chegas tarde!!
    Já sou tua seguidora faz tempoooooooo!!!!!!! ahahahahaha.....

    ResponderEliminar
  2. pronto pra te ajudar, não quero mais conversas no msn!
    LOOOOL
    Vai dar tudo certo!
    e que venham os dias sem nada de importante pra fazer!
    =D

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa sorte, vai correr bem, bjos doces

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails