terça-feira, junho 01, 2010

Sorteio Unhas&NailArt/Oriflame [PT post] FECHADO

O Escritório Oriflame Online (Orioffice) em parceria com o blog Unhas&NailArt têm o prazer de vos oferecer um conjunto de produtos. Conjunto esse que é constituído por:


Verniz Oriflame de Longa Duração- Consiga um efeito bonito e duradouro com este verniz. Tornam as unhas para fortes, com mais cálcio, ajudam a cuidar e hidratar. 7  ml   Cor: Passion Red. (11,90 euros)





Verniz Fast N Furious Visions V*- O Verniz ideal para a mulher cheia de atitude que sabe estar na moda. Cores super brilhantes para dias cheios de acção. De secagem rápida. Não lasca. 8  ml. Cor:Rallly Racer (7,90 euros)


Creme Revitalizante Para Mãos e Unhas com Extractos de Damasco e Chá Branco- Enriquecido com Extractos de Damasco e Chá Branco para hidratar e revitalizar a pele, Vitamina E para proteger e Mirra para fortalecer as unhas. 75 ml. (4,90 euros)


O valor total do conjunto é 24,70 euros

Para se inscreverem apenas precisam de preencher o formulário.

Regras:
1º Serem seguidoras do Unhas&NailArt
2º Serem seguidoras do blog Oriflame
3º Residir/ter morada em Portugal

O sorteio começa hoje dia 1 de Junho e acabará dia 1 de Julho. A vencedora será escolhida através do Random.org no dia 2 de Julho e tem até ao dia 4 de Julho para responder ao meu e-mail, caso contrário será feito novo sorteio. O envio do conjunto para a vencedora será feito pela Oriflame.

Peço a todas que sigam as regras e que preencham correctamente o formulário. Entradas que não obedeçam a estes parâmetros serão anuladas.

Boa sorte a todas :)




Passatempo patrocinado por Escritório Online Oriflame.
Acompanha de perto os novos lançamentos e ofertas desta marca de cosméticos no Blog Oriflame e as promoções do Catálogo Oriflame .

6 comentários:

  1. Olá querida!

    Diz.me como conseguist arranjar esse formulário lindo e que quero fazer um sorteio no meu blog e não sei como faço isso :S

    Bigadu

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. eu vou responder para o teu e-mail ta?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. linda eu acho que ainda n participei neste passatempo mas como nao apontei resolvi participar ..caso tenha duas vezes anula uma ..pq foi mesmo erro meu ok .. é q nao me lembro mesmo **

    ResponderEliminar
  4. Olá**

    Não tinha a certeza de ter participado, caso tenho 2 entradas pff apaga uma. Esqueci-me de apontar se já tinha colocado entrada ou não. Desculpa

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails