segunda-feira, junho 07, 2010

Já foi lançada a Amiga Secreta! [PT post]

Olá mais uma vez meninas!
Hoje fui com uma colega à Nandy....nem mais nem menos que a mãe da LiliNails.
Adorei tudo :D....O espaço, o tratamento e o seu trabalho! Não fui eu que fui fazer as unhas de gel, foi minha colega. Mas sem duvida que um dia destes passo por lá para fazer umas para mim!
Meninas recomendo a 100% ela é super querida e bastante profissional =) Portanto já sabem.....quem morar na zona de Sintra ou Lisboa...aproveitem que os preços são bem amiguinhos dos nossos bolsos ;)

Agora vamos passar a outras coisinhas que foram o motivo pelo qual passei por aqui.
Este post é para avisar que já sorteei a amiga secreta.....e como resultado as meninas inscritas receberam um e-mail com a senha e o código do sorteio. Mais uma vez relembro que estes dois elementos vão ser indispensáveis para poderem contactar a pessoa que vos calhou (a pedir a morada), bem como para responderem à pessoa que ficou com o vosso nome (para darem a vossa morada):


Para enviarem a mensagem a pedir a morada/dar morada apenas precisam de ir a este link: http://www.acessa.com/amigooculto/ e depois andar para baixo até encontrar isto:
Ao clicarem ai vai-vos aparecer uma janelinha onde colocam o código que receberam no e-mail, o vosso e-mail a senha, e escolhem que querem enviar mensagem "ao amigo que eu tirei" no caso de irem pedir a morada ou então mandar mensagem "ao amigo que me tirou" para darem a vossa morada, assim:

Portanto já sabem esta janelinha pode ser usada para mandarem mensagem à pessoa que vos calhou (para pedir a morada), e também para responderem à pessoa que tirou o vosso nome (para darem a morada).

Não assinem o vosso nome na mensagem.....porque o giro disto é as meninas só ficarem a saber no dia em que receberem a prendinha em casa :D
Mais uma vez peço que cumpram o prazo estipulado para envio da prendinha, ou seja, 15 de Junho.

Em caso de duvidas não hesitem em perguntar....visto ser esta a parte mais importante deste sorteio =)


P.S.Carla...o teu nome não será incluido nesta "Amiga Secreta" porque já tinha passado o prazo de inscrição (ontem dia 6)....no entanto não desanimes, mais para a frente voltarei a fazer mais Amigas Secretas nas quais poderás participar

3 comentários:

  1. Olá querida!

    Ainda bem que gostas-te da minha mamy :D Serás sempre bem vinda! ;)

    Olha convido-te a visitares e seguires o meu novo blog de maquilhagem, não sei se gostas mas fica aqui o convite :D

    Beijinhos grandes e mais uma vez obrigado*******

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. wow, eu já sei quem me saiu! Gostei demaisss!
    =D

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta ideia da Amiga Secreta!
    Mal posso esperar pela próxima iniciativa, para me poder inscrever!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails