sexta-feira, junho 04, 2010

AVISO Amiga Secreta [PT post]

Meninas....as datas da amiga secreta vão ser alteradas!
A razão pela qual estou a mudar a data é porque já não tem aparecido mais ninguém interessado, de modo que não vale a pena esperar até dia 10 para fechar as inscrições!

Assim sendo:
Data para me darem os nomes: 6 de Junho
Data em que vou lançar a "amiga secreta": 7 de Junho
Data para envio da prenda por correio: até dia 15 de Junho (por favor respeitem a data de envio)


Portanto quem ainda não deu o nome e gostaria de participar façam agora... =)




Bjinhos e obrigado

4 comentários:

  1. Fiz um post no meu blog, pode ser que participem mais meninas! :)

    ResponderEliminar
  2. Ok :)

    Fico à espera do resultado!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu participei no outro post antes de ler este post, mas como anda a minha vida, duvido que consiga enviar alguma coisa ate ao dia 15 de junho.

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails