quarta-feira, junho 23, 2010

Ganhei um Voucher
I won a voucher

Olá meninas!
Mais uma vez ganhei uma coisinha....desta vez um voucher de 10€ para descontar num site que vende equipamentos electrónicos (hehe também não tive muita concorrência xD). Foi no Baú da Beleza :D
São só 10€ mas já é bastante bom não acham? Eu acho....hehe


Hello girls!
Again I got a little something .... this time a voucher of 10€ on a site that sells electronic equipment (hehe xD I didn't had much competition). It was in Baú da Beleza
It's only 10 € but it is good rigth? I think it is .... hehe



Bjinhos
Kisses

4 comentários:

  1. Fogooooo tu também agora ganhas tudo e depois dizes que não tens sorte pois pois,lol

    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Muitos Parabéns.....é sempre tão bom ganhar coisinhas....!!!!

    Hoje passei por aqui pelo teu cantinho, também para te dizer que te deixei um selinho no meu blog.....espero que gostes.....!!!!

    Beijinhos Grandes...!!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Só hoje conheci o teu blog.
    ADOREI ADOREI TUDO E ADOREI o facto de fazeres muitas troquinhas =)

    eu tenho um género de amigo secreto no meu blog.
    passa por la..
    beijinho =)

    http://sofiaribas.blogspot.com/2010/06/passatempo-mais-esperado-d.html

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails