segunda-feira, junho 14, 2010

Andreia 11
Nail polish Andreia 11

Olá meninas!
Peço imensa desculpa pela falta de post estes ultimos dias, mas estive a trabalhar durante o fim-de-semana e tenho trabalhos da faculdade por acabar!
Já agora.....as meninas da Amiga Secreta já enviaram a prenda para a vossa amiga? Não se esqueçam que o último dia para envio é amanhã dia 15 =). A minha seguiu na sexta-feira, possivelmente hoje ou amanhã já estará na casa da menina que me saiu xD Uipi...
Já agora meninas não se esqueçam de quando receberem as vossas prendinhas de mostrarem no vosso blog ou canal youtube, e de dizer quem é que era a vossa amiga secreta :D!!
Estou ansiosa que chegue a minha prendinha e de saber quem ficou comigo xD

Hello girls!
I am so sorry for the lack of post these last days, but I was working during the weekend and I have a work to finish for university!



Hoje tenho para vos mostrar um dos azuis da Andreia! É um azul bastante bonito e aberto.
Today I have to show you a blue from Andreia! It is a very beautiful blue.

Como podem ver nas fotos sem flash trata-se de um azul bem carregado. É fácil de aplicar, bastante cremoso e tem imenso brilho. Adorei este verniz.
As you can see in the pictures without flash this is a good-looking blue. It is easy to use, very creamy and has great luster. I love this nail polish.

Uma das particularidades que gostei no verniz é que, ao contrário do que muita gente fala sobre os vernizes azuis, não borra as cuticulas na hora de o remover.
Na minha opinião é um azul lindo, que combina muito bem com as nossas gangas :)

One of the features I liked in nail polish is that, contrary to what many people talking about the blue nail polish, doesn't blur the cuticles at the time to remove it.
In my opinion it's a beautiful blue, which blends well with our jeans:)



_____________________________________________
Respondendo aos comentários:
Luana...obrigado pelo teu comentário! Pois é, seria muito mais fácil se o nosso olho tivesse capacidade de tirar foto e passar para o computador....mas visto que a gente não consegue xD temos que nos sujeitar às máquinas fotográficas xD Bjinhos
_____________________________________________
MissTee muito obrigado pelo teu comentário =) Também não sou muito fã de cores metálicas! Mas fico contente por achares que me ficou bem =) Bjinhos
_____________________________________________
Kika (obrigado por mais um comentário teu)....LOOL também não sou muito fã de metálicos...mas tenho alguns xD....parece que nesse aspecto somos parecidas :) Bjinhos
_____________________________________________
Maccia....tank you for your comment  :D Kisses
_____________________________________________
Sandy muito obrigado pelo teu comentário...sei que gostarias de ter participado na Amiga Secreta mas com certeza irás ter essa oportunidade..bjinhos
_____________________________________________
Obrigado a todas as meninas que me deram os parabéns pelos 100 seguidores, e a todas as meninas que estão a participar na amiga secreta que me responderam aos vários post e e-mail.
_____________________________________________
Pikena muito obrigado pelo teu comentário! Para ficares a saber eu costumo responder aos comentários no post a seguir....portanto quanto ao sitio onde comprei podes ver a resposta aqui http://unhasnailart.blogspot.com/2009/12/risque-santa-gula.html
Quanto aos preços....o meu kit custou quase 18 euros, mas existem mais baratos e mais caros...conforme o que queres comprar podes consultar os diversos kit's aqui:
http://www.vitanail.pt/pt/lista/38/konad-stamping-nail-art/

Bjinhos
Kisses

4 comentários:

  1. Oii**

    Enviei hoje a prendinha, tou anciosa pra que chegue a minha e tou anciosa que a minha amiga oculta receba a dela e me diga o que achou =P

    Gosto muito desse verniz, adoro azuis =P


    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu já recebi a minha, portanto já a posso postar não é?

    ResponderEliminar
  3. A menina a quem mandei já recebeu,iupiiii e já me disse que tinha gostado, fico mt contente, aí de mim se não sobesse os gostos dela,hehehe.
    Adorei esse azul é muito bonito.

    ***

    ResponderEliminar
  4. Olá, amiga secreta! =D

    Pois é, recebi hoje! Adorei tudo! ^^

    Mal vi o saquinho catita da Fun Fashion vi logo que eram coisinhas da Essence! Fiquei muito contente! :)

    Ainda só experimentei os glosses, mas depois tratarei de mostrar tudinho!

    Muito obrigada, adorei esta experiência e gostava de repetir. :)

    Beijinhos*
    Ana

    ResponderEliminar

Olá.....muito obrigado por passares pelo meu blog e comentares!!! Tentarei ser o mais breve possível na resposta ao teu comentário.... =)

Related Posts with Thumbnails